Ir para conteúdo

REPIQUETE EM SIRN


Posts Recomendados

CAROS AMIGOS

ESTOU INDO PARA SIRN (AGORA DIA 20, PESCAREI ATÉ DIA 28), PARECE QUE A COISA NÃO VAI SER FACIL. TODOS OS RELATOS RESCENTES APONTAM PARA UM REPIQUETE.

GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS, EM ESPECIAL OS QUE VOLTARAM AGORA, SE QUANDO ESTIVERAM LÁ ONIVEL DA AGUA ESTAVA DIMINUINDO OU AUMENTANDO?

O BARCO EM QUE VOU PESCAR É O AMAZON SPORT FISHING.

SE POSSIVEL, PEÇO PARA QUEM POSTAR COLOCAR A DATA EM QUE FOI E EM QUAL EMBARCAÇÃO.

GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Arlon,

Voltei de lá na sexta-feira, fiquei 15 dias a bordo do Barco Hotel Angatu.

Quando saí de lá a situação não estava fácil, mas nem tanto pelo repiquete e sim pelo comportamento do peixe em geral.

Os afluentes em SIRN tem regime de água diferentes, sendo que enquanto um deles secava outro estava enchendo.

Sei que a ansiedade é grande, mas tente relaxar e aproveitar ao máximo a viagem. A escolha do afluente, pelo menos no Angatu é feita poucas horas antes da viagem de acordo com a melhor condição de pesca, então não adianta se estressar ::tudo::

Boa sorte na sua aventura e que volte de lá repleto de boas recordações.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Arlon,

Voltei de lá na sexta-feira, fiquei 15 dias a bordo do Barco Hotel Angatu.

Quando saí de lá a situação não estava fácil, mas nem tanto pelo repiquete e sim pelo comportamento do peixe em geral.

Os afluentes em SIRN tem regime de água diferentes, sendo que enquanto um deles secava outro estava enchendo.

Sei que a ansiedade é grande, mas tente relaxar e aproveitar ao máximo a viagem. A escolha do afluente, pelo menos no Angatu é feita poucas horas antes da viagem de acordo com a melhor condição de pesca, então não adianta se estressar ::tudo::

Boa sorte na sua aventura e que volte de lá repleto de boas recordações.

Abração

obrigado pela força shmidt :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlon

Relaxa meu amigo.... a coisa toda muda de uma hora pra outra.... posso te falar que hoje a água está subindo e arrebentando a pescaria e você chegar lá amanhã e a água parou de subir e depois de amanhã os peixes estão comendo feito loucos. Lembre-se que o fato de ter dado repiquete recente é bom pois, quando começa a abaixar o peixe volta a comer com força. Vai na fé meu irmão!!!

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arlon

Relaxa meu amigo.... a coisa toda muda de uma hora pra outra.... posso te falar que hoje a água está subindo e arrebentando a pescaria e você chegar lá amanhã e a água parou de subir e depois de amanhã os peixes estão comendo feito loucos. Lembre-se que o fato de ter dado repiquete recente é bom pois, quando começa a abaixar o peixe volta a comer com força. Vai na fé meu irmão!!!

Abraxx

Beto

Essa resposta sua, é para estimular mais ainda os pescadores que estão prestes a ir.E tem td a ver...

Que estão triste por causa dos repiquetes.

abrassss Beto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...