Rodrigo Yamaki Postado Novembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Só peixe MUTRECO. :gorfei: Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Novembro 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 é rodrigo,,, sairam alguns grandinhso,,, rs rs rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Novembro 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 FANTÁSTICA essa pescaria... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Meus mais sinceros parabéns! aplauso:: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Novembro 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 OBRIGADO LEO,,,, GOSTEI DA TUA FRASE,,, Stress é o espaço entre uma pescaria e outra!,,,, É PERFEITA :gorfei: EM VAAAAARIAS SITUACOES mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Dezembro 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 o1º video pos estava com problema,,, acho que agora ta abrindo todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alencar Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Obrigado, meu amigo e parceiro por citar aqui meu nome e meu trabalho, ainda estou no Caribe mas com certeza estarei aí no fim de Janeiro pra gente acertar a mão nos bocudos ...um abraço e sucesso na vida e na pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Caaaraca, isso aai é meu sonho hahahahahahaha mestre:: parabeens cara bela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Agosto 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Semana que vem uma hora dessas to em Manaus :gorfei: :gorfei: :gorfei: ,,, mas em quanto não chega ( alias como demora a última semana né ??? oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: ) vamso olhando os videos do ano passado danca:: danca:: danca:: danca:: . Se DEUS permitir, e as águas ajudarem,,, dentro em breve teremos novos videos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: . Abs. a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 E eu com INVEJINHA, estarei indo dia 6 de outubro para o referido flutuante... Que Deus nos dê um nivel de água estável/baixando... hehehe boa sorte pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Esse relato ficou muito bom, super bom só bocudos de respeito e muitosssss parabéns a todos.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Que linda pescaria! palmas:: palmas:: Parabéns, só bitelos e Amazonia com esta quantidade de peixes dia e com subida de água TOPPPP de mais! Essa vai entrar na minha lista para o próximo ano. Grande abraço e obrigado por compartilhar a aventura! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 Realmente um sonho de pescaria. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2012 E eu com INVEJINHA, estarei indo dia 6 de outubro para o referido flutuante... Que Deus nos dê um nivel de água estável/baixando... hehehe boa sorte pescador!!! Hahahaha.... E qdo tu sair eu ja vou chegando Carlos. Kkkkk... Dia 12/10 eu to desembarcando no alto Alegria. Hahahaha... Não pega todos não. Naonao:: Deixa uns separados p mim. :gorfei: Abçoosss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Louzada Postado Setembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Top demais...um dia faço uma dessa!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.