Ir para conteúdo

Relato da promoção "Carta"... Barcelos 2011


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns Jean!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Tenho a total certeza que esta pescaria tu nunca esquecerá, pois eu já passei por esta emoção, e mesmo no último dia de pescaria, a empolgação, a adrenalina era como se fosse a sensação de fazer o primeiro arremesso no primeiro dia de pescaria. Coisa de pescador fissurado mesmo!!! surtei::

Valeu parceiro, você merece :amigo: joia::: ótimo relato

Essa eu nunca vou esquecer Sena... o sabadão do último dia estava nublado, pescaria somente até 11hs e não prometia muita coisa!!!

Ainda saíram muitos tucunas e algumas bicudas e traíras!!! Se a pescaria do sábado fosse durante a tarde, teria saído algum monstro porque foi frio de manhã e o sol fritou depois das 10hs... horário que as ações começaram a se intensificar!!!

Esse dia de sábado só garantiu uma coisa... o retorno!!! :amigo: :amigo: :amigo:

O lugar é o paraíso... e os peixes estão lá, misturados na água!!!

Abraço!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o Professor Jean!A FERA do Amazonas!Legal demais!Parabéns! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

::fishing Do Paraopeba ao Amazonas! joia:::

Abração Professor Jean! joia:::

Desculpe Tallys... só vi o comentário agora!!!

Tem que conhecer aquilo lá amigão... paraíso puro!!!

Agora é programar para voltar... porque não tem como ir só uma vez!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Jean, parabéns pela pescaria. Alias, qqr pescaria na Amazonia é sempre bom. Mesmo com peixes pequenos, médios ou grandes. Só estou aproveitando para corrigir a info que vc recebeu por lá. O barco kalua, do qual sou operador, felizmente (ou infelizmente para alguns) não oferece pescaria de tucunarés com isca natural, seja ela viva ou morta. Só o fazemos na pesca dos peixes de couro mesmo.

Pode ser que o informante tenha pensado em dizer corrico ou jig, algo que se tornou frequente fazer com alguns clientes menos acostumados à pesca de arremesso mas te garanto que nessas 2 temporadas e meio nenhum cliente pegou tucunarés com isca viva...

Só conheço mesmo o Itapará Lodge fazendo isso.

E nessa temporada difificl só pegamos dois peixes acima de 10 quilos, um de 10,500 kgs e outro de 11 kgs. Abração e parabens mais uma vez pela pescaria. Abs. Ian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jean, parabéns pela pescaria. Alias, qqr pescaria na Amazonia é sempre bom. Mesmo com peixes pequenos, médios ou grandes. Só estou aproveitando para corrigir a info que vc recebeu por lá. O barco kalua, do qual sou operador, felizmente (ou infelizmente para alguns) não oferece pescaria de tucunarés com isca natural, seja ela viva ou morta. Só o fazemos na pesca dos peixes de couro mesmo.

Pode ser que o informante tenha pensado em dizer corrico ou jig, algo que se tornou frequente fazer com alguns clientes menos acostumados à pesca de arremesso mas te garanto que nessas 2 temporadas e meio nenhum cliente pegou tucunarés com isca viva...

Só conheço mesmo o Itapará Lodge fazendo isso.

E nessa temporada difificl só pegamos dois peixes acima de 10 quilos, um de 10,500 kgs e outro de 11 kgs. Abração e parabens mais uma vez pela pescaria. Abs. Ian.

Desculpe então pela citação Ian-Arthur!!!

Boatos no embarque, seja em Barcelos ou Manaus, costumam levar a acreditarmos que os fatos ocorreram!!!

Sucesso com o seu Barco e, quem sabe em uma próxima eu esteja nele!!! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...