Ir para conteúdo

Minha primeira e última vara customizada


Posts Recomendados

Beleza Nicola joia:::

Ficou muito boa,bacana mesmo,e depois do que me contou,quanto a fase de sua construção,é assim mesmo,ainda bem que tinha alguem para poder corrigir joia:::

A proxima sera bem mais facil,digo por experiencia própria,NÃO DESISTE NÃO, vai em frente,nem que seja como passa tempo ::tudo::

Abraços e prazer em te conhecer :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo este tópico e dando risadas....eu insistí, insistí e desistí. Modéstia à parte, o cabo e os passadores eu faço bem, agora, a tal de resina, pelo amor de Deus, nunca acertei nenhuma.

Iscas foram a mesma coisa. Fiz uma duzentas até descobrir que eu não sabia preparar tintas, usar vernizes e outras coisas. Claro que não tem preço quando a gente mesmo faz. Acontece que eu enjoei do meu trabalho....rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo este tópico e dando risadas....eu insistí, insistí e desistí. Modéstia à parte, o cabo e os passadores eu faço bem, agora, a tal de resina, pelo amor de Deus, nunca acertei nenhuma.

Iscas foram a mesma coisa. Fiz uma duzentas até descobrir que eu não sabia preparar tintas, usar vernizes e outras coisas. Claro que não tem preço quando a gente mesmo faz. Acontece que eu enjoei do meu trabalho....rsrsrs.

hehehe essa parte que estou com medo...a resinagem!!! pelo que pesquisei e falei com pessoas do ramo e a parte mais complicada e a mais importante...To até construindo uma especie de máquina pra resinar, com um tipo de motorzinho pra fazer a vara ficar girando pra mim passar a resina e deixa-la secar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel

Pra essa vara ficar verdadeiramente um show, é preciso apenas tirar o símbolo do São Paulo......kkkkkk

Esse foi exatamente o charme da vara, que deu aquele toque.

rssss

___________________________________________________________________________________

Celso

Ficou ótima Sr Nicolas, ficou bem bonita, ainda mais com aquele simbolo do São Paulo kk Irei reformar uma vara minha, irei trocar reat seat, passadores, cabo...só vou reutilizar o blank....Mas vo te contar uma coisa, nem terminei de fazer o secador de resina, imagine quando eu começar a mexer com ela kkkk mas eu tenho tempo pra essas coisas e acho que vou conseguir...

Pois é Celso, faz sim a sua transformação, vale a pena.

_____________________________________________________________________

Alex

Beleza Nicola

Ficou muito boa,bacana mesmo,e depois do que me contou,quanto a fase de sua construção,é assim mesmo,ainda bem que tinha alguem para poder corrigir

A proxima sera bem mais facil,digo por experiencia própria,NÃO DESISTE NÃO, vai em frente,nem que seja como passa tempo

Abraços e prazer em te conhecer

Opa Alex, obrigado pelas palavras, como te falei, dá muito trabalho, mas vale a pena. E a reciproca é verdadeira, foi um prazer te conhecer.

_________________________________________________________________________________

João Bigua,

Estou lendo este tópico e dando risadas....eu insistí, insistí e desistí. Modéstia à parte, o cabo e os passadores eu faço bem, agora, a tal de resina, pelo amor de Deus, nunca acertei nenhuma.

Iscas foram a mesma coisa. Fiz uma duzentas até descobrir que eu não sabia preparar tintas, usar vernizes e outras coisas. Claro que não tem preço quando a gente mesmo faz. Acontece que eu enjoei do meu trabalho....rsrsrs.

Meu amigo, uma coisa aprendi fazendo as iscas pessoalmente, os peixes não tem censo critico, não sabem distinguir uma resina bem coloca de uma ruim, algumas das que eu fiz, pintura meia boca e resina esquisita, mas pegaram os seus tucunas, a primeira esta muito bem guardada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...