Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Neto

TRAIRÕES DO XINGÚ - RANCHO TRAIRÃO

Posts Recomendados

Um belo exemplar de trairão capiturado no Rio Xingú devidamente solto peso 7 kg.

Local: Rio Xingú - Rancho Trairão.

Vara: Rapala Shifit 5´6 - 17 lbs.

carretilha: Shimano Curado 200E

Linha: 0,40

Isca: Trairão da Imakatsu

O Guia mais louco por iscas de superficie nosso querido CARNEIRO.

O TRAIRÃO DO XINGÚ.

Imagem Postada Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trairão comendo trairão!!! :gorfei: :gorfei:

Bela foto e belo peixe!!

Parabéns João!!

Valeu Cabral, realmente essa isca está guardada por que só serviu para pegar esse peixe o bruto forou ela rsrrs a porrada foi grande.

Abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isca!!!! Brincadeira Jao, belo trairao.

É parceiro agora vc devia postar o seu que passou dos 10kg aquele brutooo merece está na galeria de grandes peixes, vc tem fotos belas daquele monstro me envia que post pra vc.. Valeuu..

Gde abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí a briga é bruta parceiro...

Parabéns.......Trairão Top....

Abraço.

Gde parceiro esses monstros batem forte nas iscas é uma sensação unica adrenalina vai a mil rsrrsrs. Valeu mesmo.

Gde abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Imagina a porrada que um monstro desses não dá na superfície doeu:: doeu:: doeu::

Babei aqui no teclado :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço :amigo:

É bruto mesmo a pancada vc leva um susto grande por que ele vem como uma bala do fundo e sai da agua com a isca na bocarra o trem é bruto. Adrenalina sobe as pernas tremem vale apena Gabriel.

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita João!!! Top o monstrinho hein!!!

O meu escapou e ficou para uma próxima oportunidade....rs

Abraços e parabéns!!!

Obrigado, rsrsrs é mesmo parceiro eu perdi um gigante lá é mesmo terra dos gigantes muito bom ainda volto lá se Deus quiser.

Gde abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindooo trairao ... meus parabens pela captura !

Valeu Felipe, para mim foi a relaização de um sonho capiturar um bruto desses e o Rancho Trairao com seus guias super experientes me proporcionou tal feito vale apena conhecer esse paraíso..

Gde abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei João, um bixão desse e ainda na superficie, bahhh!!!

Parabens palmas::

Abraço

Leandro

Valeu Lendro, realmente a pancada é forte é esse brutos em especial atacam com forçaa rsrsrsrsrs.

Gde abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa Joao Neto, falaram que vc nao pesca mais que ia casar e a mulher te proibiu...kkkkkk :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala gde Nino é conversa furada estou de férias dia 02/01 passe livre para pesca aonde quiser rsrsrs estou fechado com meu irmao para o paranã. E vc como andas blza..

Gde abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...