Ir para conteúdo

Dúvida sobre a vara The Flash da Sumax


Guilherme de Barros

Posts Recomendados

Prezados amigos,

Estou comprando uma carretilha Scorpion XT 1001 da Shimano e estou à procura de uma vara de 14 lbs para formar um conjunto com ela.

Estava de olho nessa vara da Sumax, mas tenho lido algumas reclamações com relação à resistência, sendo que alguns relatam a quebra no primeiro uso e até mesmo no arremesso.

Alguém possui experiência com ela? Seria apenas problema de fabricação ou é frequente?

Aceito sugestões de outras varas, visando a pesca principalmente de tabaranas, tucunas em 3 Marias e traíras.

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilerme joia::: tenho três varas Sumax: 2 Masterbras 5.3" 17 lbs e 1 Contender 6" 10-30 lbs(a qual customizei ela) Ate agora não tive problemas com elas.Ja por outro lado o pessoal reclama muito delas,e com certeza vão lhe aconselhar a comprar outra, e ai da uma olhada nesse site http://www.agenciadepesca.com.br tem umas vara Schimano bem em conta joia:::

Meu aval final Pegaria sim a The Flash da Sumax,e acredito que se não manuseada com cuidado qualquer vara quebra(esse manuseio começa desde a fabrica ate as suas mãos)visto que as Sumax passam por muitas mãos para chegar ate nos joia:::

Abraços e boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Alex,

O que me deixa na dúvida é justamente se o problema não seria falta de cuidado no transporte, porque nas opiniões tenho visto os extremos, ou com muitos elogios, ou com reclamações de fragilidade.

Eu penso assim,"se fosse um produto tão ruim a empresa (Sumax) mão gastaria tanto dinheiro a toa para manter elas no mercado" já teria eliminado as varas,não acha?

O mais certo é "comprar é uma loteria,onde você acerta ou era" se acertou é só ir ::fishing

Se errou chorei:: chorei::

Abraços

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Guilherme,

Vi agora que tens interesse em uma vara de libragem menor, talvez fizemos negocio na amazon tucuna e numa destas, conheço esta vara sim tenho umas da sumax, são boas varas no geral, desta até tenho uma sobrando aqui, como o meu foco na minha região é de peixes maiores uso esta e outras para pescar em alagados ou tilapia, tenho uma the flash 5"6" 14lb, também tenho uma the first 5'6" 12 lb muito show, uma 5'6" safira de 17lb esta é rápida, uma the first 5'6" 25lb sem uso ainda esta foi uma compra que era para ser a de 12lb e chegou uma de 25lb ainda da sumax tenho uma 6'0" 25lb gold, já tive outras da sumax mas acabei vendendo, esta sumax é uma vara de ação média, boa para iscas leves mas não sei o peso mas a the first 12lb é bem mais leve ação média e muito boa de pescar, ficaria um conjunto bem mais balançeado. me envia um email e negociamos uma destas.

Gilmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...