Victor Falcão Postado Fevereiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Eu estou gostando muito dessa linha. Alguém mais está usando? O que está achando? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Olá amigos, que tiver interesse, tenho 15, 30, 40 e 50lbs! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 AE GALERA, TO CURIOSO PRA SABER DAS EXPERIENCIAS DA GALERA SOBRE ESTA LINHA... SERA QUE ELA NAO FICA DANDO SHOCK (CHICOTE QUANDO LINHA ENCAVALA) NO ARREMESSO ? ADQUIRI UM CARRETEL, PORÉM GOSTARIA DE SABER ESSAS INFORMAÇOES ANTES DE TIRAR A POWER PRO ANTIGA QUE TA NOVINHA DO CARRETEL PRA BOTAR A SUPER SLICK... SE AS NOTICIAS NAO FOR LA GRANDES COISAS EU JA NEM USO E PASSO O CARRETEL PRA FRENTE... AHH E QUEM TIVER AFIM DE LINHA FALA COM O PARCERO ANDRÉ AI ... O PREÇO DELE É QUASE QUE IMBATIVEL palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Abril 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Eu estou gostando muito dessa linha. Alguém mais está usando? O que está achando? abraço To usando uma de 30 libras. Macia, muito boaa. O maximo que peguei foi matrinxãs. Mas mes que vem irei para serra da mesa e te falo se alem de macia é resistente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Usei uma agora numa bate e volta no Curumbá 4 e a linha é show de bola, gostei muito.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Amigo, A linha é um espetáculo!! Quem tiver interesse, eu tenho para vender. Acesse o blog para mais informações. Obs: Abaixei o preço! http://falcaopesca.blogspot.com.br/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Prestes Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Sr's, Abasteci duas carretas para pesca de robalos com super 8 slick 15 lbs, porém não tive tempo de testar na pratica chorei:: (Só na grama do quintal :gorfei: )... Porém a linha é muita mais macia e menos dura, parece ter tipo um revestimento nela que a deixa mais lisa, notei uma melhora nos pouco arremessos que fiz na grama. Abração, Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Prestes Postado Abril 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Galera, Testei a linha nesse final de semana, incomparável com a power pró normal. Macia e bem lisa (parece mono), os arremessos muito mais macios. Abraços, Gilmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 tb coloquei nas minhas e gostei bastante..... arremessa mais suave.... e na recolhida na vem fazendo tanto barulho nos passadores, a impressao que dá é que ela é menos abrasiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Oi Carlos, como foi sua experiencia com essa linha lá em SIRN? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Oi Carlos, como foi sua experiencia com essa linha lá em SIRN? Abraços. também quero saber.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Oi Carlos Você já conseguiu experimentar a PP Super 8? O que achou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Vixe... Nem pedi câmera, carretilha, videogame... Eu podia estar roubando, matando... Só estou aqui pedindo um carretelzinho de linha.... :gorfei: O Ramon é parceiro, daqui a pouco ele volta aqui e me manda à m$#&@.... kkkkkkk Abraço ! viola:: EduO Ramon é duro na queda. Há muito tento comprar uma varinha dele e este meu amigo se faz de surdo :gorfei: :amigo: meu amigo Carlão,não coloquei a Gamakatsu a venda ainda porque não acheii :gorfei: eu chamei minha esposa pra ver essa foto!! Espero que agora ela não reclame mais do meu material! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 alguém já usou e tem as impressões da linha??? de preferência na amazonia pq a pp 4 fios é de f*&%der o dedo de qq um srsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.