Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Ai rapaziada.....alguém tem pescado pelas bandas de Colinas do Sul na SM??? vi apenas um tal rancho da NI para hospedagem.....algum outro??? um abraço....... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido 5 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 se for, me chama !!! rsrsrr tbem quero conhecer lá. ouço falar bem. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo R. Monteiro 19 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Cristiano, Já fui na Pousada da Ni e faz tempo. Gostei muito do lugar. Os pontos de pesca são pertos e tambem é perto da barragem. A Pousada é simples, porem é boa, com uma comida caseira e bom atendimento. Quem sempre esta levando pessoal para lá é o Marcio Boechat, daí de Brasilia. Ele é gente fina, entre em contato com ele que poderá te dar melhores informações - veja no google MBPE Pesca Esportiva - . Abração Ricardo. palmas:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada! Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom. Ta pensando em ir quando? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosBF 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada! Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom. Ta pensando em ir quando? Fala Bruca , to querendo dá um pulo lá na pousada vida de peixe esse fds... vamo embora junto? to sem parceiro... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Menicucci 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Também estou pensando em ir por aquelas bandas de Colinas do Sul... danca:: Parece que vamos em Março... essa época é boa? blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada! Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom. Ta pensando em ir quando? Fala Bruca , to querendo dá um pulo lá na pousada vida de peixe esse fds... vamo embora junto? to sem parceiro... Grande Marcos te mandei MP.!! ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2012 ouvi dizer que lá é bom de caranhas......além..é claro de bons pontos de tucunas.....pretendo ir lá entre março /abril..... Também estou pensando em ir por aquelas bandas de Colinas do Sul... danca:: Parece que vamos em Março... essa época é boa? blink:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites