Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Só bitelos ! Isso tá parecendo até história do sítio do pica pau amarelo: Saci, Pangaré, Ninja e Bruca ! Agora, a cara do Adão foi de quem não pescava havia uns 10 anos nas fotos ! Valeu Henrique Kkkkk boa :gorfei: O cara tava tarado mermo arremessando pra todo lado!!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 No domingo de manhã estava até ruim de tanta pancada..não dava tempo nem de tirar fotos.. rindo3:: ..agora aquele tucunaré assado na beira do lago estava uma covardia...nunca vi um japonês comer tanto na minha vida..apesar da chuva que no sábado atrapalhou bastante, a pescaria foi muito produtiva e divertida. O Bruca é nosso desenroscador profissional, o cara mergulha de cabeça no que faz...literalmente.. joia::: Aquele Secret tempero hein Adão hummmm hehehehe Peixe preparado com todo carinho, sem pressa só na brasa bom dimais!! Aquele mergulho hein!! Na próxima não posso esquecer a máscara, eu de máscara vc precisa ver hehehehe ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nóóoo... e aquele dedão, hein! Lindaõ...hehehe doeu:: A agua subiu bem, já está voltando ao mato! Baita pescaria, moçada! :gorfei: :gorfei: Puts Eduardo passei a faca nele logo no primeiro dia hehehe Coisa pouca mas aquele tipo de corte que não para de sangrar e qualquer pancadinha sangra denovo hehehe mas faz parte ::tudo:: ::tudo:: Valeu! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Show demais, esses tucunas são lindos pense na vontade de ir... Irei no primeiro final de semana de março, a tremura tá aumentando... rsrsrs Vai na fé garotinho!! Boa pescaria depois não esqueça do relato aqui para nós!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Que bela pescaria, Bruca. Aquele jantar ficou miuto chique. ::tudo:: Tambem estou com as lombrigas acesas para ir ao Negro, falei com o Joelson e vcs vão estar chegando no dia que vou estar saindo de bsarcelos no dia 5, nos vemos entaõ no aeroporto. :amigo: Abs Dini Valeu Grande Dini!! Rapaz o panga na cosinha com acessoria minha, do Sone e do Adão a coisa ficou chique dimais fome:: fome:: viola:: Ainda levei um combustível insperador pro panga (Campari) e vc precisa ver como ele estava feliz hehehehe oloko:: viola:: viola:: gorfei:: Deixa uns pra nós lá amarrado!! ::fish2 Show de bola se tudo der certo vamos nos encontrar sim lá no paraíso hehehe digo Barcelos hehehe ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 palmas:: palmas:: Bruca,seu relato ta parecendo aquelas colunas de pesca nas revistas, :gorfei: Bom D +++++ joia::: Que que é isoooooooo Panga, Ninja,Saci, que mistureba hein :gorfei: Parabens pelos tucunas joia::: Panga show esse seu barco ::tudo:: ::tudo:: que nem diz o outro RUMADIM ELE :gorfei: Abraços :amigo: Estilo Resumidão hehehe ::tudo:: ::tudo:: tudo a ver com internet hehehehe Barquim dele ta top dimais !! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 otima pescaria turma.....começaram 2012 em grande estilo......elogios pro barcão, pelo visto pescaram os 4 tranquilamente no BG....bom saber....parabéns a todos um abraço! ::tudo:: Foi mesmo garotinho!! Bom dimais... com certeza no BG5514 dá pra pescar com 4 pescadores, com certeza com 3 fica muito mais a vontade mas com 4 também dá para todos pescarem... joia::: Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 O relato ficou top top, Bruca!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pescar sempre é bom... pescar com amigos é melhor ainda! :amigo: Valeu, pessoal! Obs 1: Niltão Kokada.... Ninja "paraguaio" é sacanagem... É só a gente se afastar um pouco do Fórum que o pessoal já esculhamba.... rsrsrsrs Obs 2: Adão.... Já disse e repito.... sou uma pessoa "inducada", não sou esse comilão que dizem por aí seila:: . Se eu comesse o tanto que as pessoas dizem, eu teria uns 200kg!! E a história dos 27 pedaços de pizza, acho que exagerei, foram 26 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Grande Sone o Panga tinha falado bem de você mas após ter te conhecido percebi que tu é muito muito muito mais do que ele havia contado, show dimais te conhecer que venham muitas e muitas mais hehehehe :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bruca parabéns pela pescaria!!! belos peixes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sensacional! Show de Bola! Nota 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Showww maninho... parabéns... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Show hein Bruca muito bom!!! palmas:: Que vontade de pescar ai de novo!!!! chorei:: Parabens pela pescaria!!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Bruca parabéns pela pescaria!!! belos peixes!! Valeu Andrezão!! Sensacional! Show de Bola! Nota 10! Valeu garotinho!!! Showww maninho... parabéns... Um abraço!!! Eriba. Aeh maninho! Cara toda pescaria lá é uma aventura!! Show hein Bruca muito bom!!! palmas:: Que vontade de pescar ai de novo!!!! chorei:: Parabens pela pescaria!!!!! mestre:: Valeu Diovane!! Valeu mermo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Pe de Valsa Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Show Parceiros, E pensar que era para estar com vcs nesta pescada, mas com certeza nao faltara oportunidade. Parabens, show de relato, Abs panga e Bruca sam, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Tucunas bonitassos! Parabéns ao grupo pela pescaria! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Bom o relato, peixes bons também, pensei que a situação lá estava pior devido ao fato da represa estar subindo, mais tá até bom lá Abraços :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Parabéns, saiu muito peixe, e bonito !!! ::tudo:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Parabéns Bruca!!! Pescaria sensacional palmas:: Saudades de SM... Abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Mas é brincadeira ... cada bitelo ... A coisa lá está boa para quem é do ramo. Os 3 Mosqueteiros provaram isto neste relato. Eu sei ... eu sei ... Vocês eram 4, mas os 3 Mosqueteiros também eram 4 na verdade ... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Grande Bruca Animal nos demos muito bem em ir em janeiro heim ? rsssss parabens amigo abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Show Parceiros, E pensar que era para estar com vcs nesta pescada, mas com certeza nao faltara oportunidade. Parabens, show de relato, Abs panga e Bruca sam, Luizim a próxima sua lá é conosco hein!!! hehehehe Tucunas bonitassos! Parabéns ao grupo pela pescaria! Abraço! Valeu Gabriel!! Bom o relato, peixes bons também, pensei que a situação lá estava pior devido ao fato da represa estar subindo, mais tá até bom lá Abraços :bompost: Valeu Eduardo!! joia::: Parabéns, saiu muito peixe, e bonito !!! ::tudo:: Abraço :amigo: Valeu Pedrão!! Mas é brincadeira ... cada bitelo ... A coisa lá está boa para quem é do ramo. Os 3 Mosqueteiros provaram isto neste relato. Eu sei ... eu sei ... Vocês eram 4, mas os 3 Mosqueteiros também eram 4 na verdade ... Parabéns! Valeu Mestre do sashimi!!! hehehe Grande Bruca Animal nos demos muito bem em ir em janeiro heim ? rsssss parabens amigo abraçao Marcelão SM tava o bicho neh!! Show mesmo essa época... daqui a pouco sobe muito ai fica bemmmm mais difícil ::nada:: Bração! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Belos Bocudos. O Cachorrinho ficou até com os olhos arregalados de ver o sangue...kkkk Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Tbm pensava que SM não poderia proporcionar mais pescarias tão boas. show de pescaria! ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.