Ir para conteúdo

TBFT - Serra da Mesa - Janeiro


Posts Recomendados

Só bitelos !

Isso tá parecendo até história do sítio do pica pau amarelo: Saci, Pangaré, Ninja e Bruca !

Agora, a cara do Adão foi de quem não pescava havia uns 10 anos nas fotos !

Valeu Henrique Kkkkk boa :gorfei: O cara tava tarado mermo arremessando pra todo lado!!!! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No domingo de manhã estava até ruim de tanta pancada..não dava tempo nem de tirar fotos.. rindo3:: ..agora aquele tucunaré assado na beira do lago estava uma covardia...nunca vi um japonês comer tanto na minha vida..apesar da chuva que no sábado atrapalhou bastante, a pescaria foi muito produtiva e divertida. O Bruca é nosso desenroscador profissional, o cara mergulha de cabeça no que faz...literalmente.. joia:::

Aquele Secret tempero hein Adão hummmm hehehehe Peixe preparado com todo carinho, sem pressa só na brasa bom dimais!!

Aquele mergulho hein!! Na próxima não posso esquecer a máscara, eu de máscara vc precisa ver hehehehe ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóóoo...

e aquele dedão, hein! Lindaõ...hehehe doeu::

A agua subiu bem, já está voltando ao mato!

Baita pescaria, moçada!

:gorfei: :gorfei:

Puts Eduardo passei a faca nele logo no primeiro dia hehehe Coisa pouca mas aquele tipo de corte que não para de sangrar e qualquer pancadinha sangra denovo hehehe mas faz parte ::tudo:: ::tudo::

Valeu! viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela pescaria, Bruca.

Aquele jantar ficou miuto chique. ::tudo::

Tambem estou com as lombrigas acesas para ir ao Negro, falei com o Joelson e vcs vão estar chegando no dia que vou estar saindo de bsarcelos no dia 5, nos vemos entaõ no aeroporto.

:amigo: Abs

Dini

Valeu Grande Dini!!

Rapaz o panga na cosinha com acessoria minha, do Sone e do Adão a coisa ficou chique dimais fome:: fome:: viola::

Ainda levei um combustível insperador pro panga (Campari) e vc precisa ver como ele estava feliz hehehehe oloko:: viola:: viola:: gorfei::

Deixa uns pra nós lá amarrado!! ::fish2

Show de bola se tudo der certo vamos nos encontrar sim lá no paraíso hehehe digo Barcelos hehehe ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: Bruca,seu relato ta parecendo aquelas colunas de pesca nas revistas, :gorfei: Bom D +++++ joia:::

Que que é isoooooooo Panga, Ninja,Saci, que mistureba hein :gorfei:

Parabens pelos tucunas joia:::

Panga show esse seu barco ::tudo:: ::tudo:: que nem diz o outro RUMADIM ELE :gorfei:

Abraços :amigo:

Estilo Resumidão hehehe ::tudo:: ::tudo:: tudo a ver com internet hehehehe

Barquim dele ta top dimais !! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima pescaria turma.....começaram 2012 em grande estilo......elogios pro barcão, pelo visto pescaram os 4 tranquilamente no BG....bom saber....parabéns a todos um abraço! ::tudo::

Foi mesmo garotinho!! Bom dimais... com certeza no BG5514 dá pra pescar com 4 pescadores, com certeza com 3 fica muito mais a vontade mas com 4 também dá para todos pescarem... joia::: Bração joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O relato ficou top top, Bruca!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pescar sempre é bom... pescar com amigos é melhor ainda! :amigo:

Valeu, pessoal!

Obs 1: Niltão Kokada.... Ninja "paraguaio" é sacanagem... É só a gente se afastar um pouco do Fórum que o pessoal já esculhamba.... rsrsrsrs

Obs 2: Adão.... Já disse e repito.... sou uma pessoa "inducada", não sou esse comilão que dizem por aí seila:: . Se eu comesse o tanto que as pessoas dizem, eu teria uns 200kg!! E a história dos 27 pedaços de pizza, acho que exagerei, foram 26 :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande Sone o Panga tinha falado bem de você mas após ter te conhecido percebi que tu é muito muito muito mais do que ele havia contado, show dimais te conhecer que venham muitas e muitas mais hehehehe :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruca parabéns pela pescaria!!! belos peixes!!

Valeu Andrezão!!

Sensacional!

Show de Bola!

Nota 10!

Valeu garotinho!!!

Showww maninho... parabéns...

Um abraço!!!

Eriba.

Aeh maninho! Cara toda pescaria lá é uma aventura!!

Show hein Bruca muito bom!!! palmas::

Que vontade de pescar ai de novo!!!! chorei::

Parabens pela pescaria!!!!! mestre::

Valeu Diovane!! Valeu mermo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Parceiros,

E pensar que era para estar com vcs nesta pescada, mas com certeza nao faltara oportunidade.

Parabens, show de relato,

Abs panga e Bruca sam,

Luizim a próxima sua lá é conosco hein!!! hehehehe

Tucunas bonitassos!

Parabéns ao grupo pela pescaria!

Abraço!

Valeu Gabriel!!

Bom o relato, peixes bons também, pensei que a situação lá estava pior devido ao fato da represa estar subindo, mais tá até bom lá

Abraços :bompost:

Valeu Eduardo!! joia:::

Parabéns, saiu muito peixe, e bonito !!! ::tudo::

Abraço :amigo:

Valeu Pedrão!!

Mas é brincadeira ... cada bitelo ...

A coisa lá está boa para quem é do ramo.

Os 3 Mosqueteiros provaram isto neste relato.

Eu sei ... eu sei ... Vocês eram 4, mas os 3 Mosqueteiros também eram 4 na verdade ...

Parabéns!

Valeu Mestre do sashimi!!! hehehe

Grande Bruca Animal nos demos muito bem em ir em janeiro heim ? rsssss parabens amigo abraçao

Marcelão SM tava o bicho neh!! Show mesmo essa época... daqui a pouco sobe muito ai fica bemmmm mais difícil ::nada::

Bração! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...