Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Louzada Escobar

moldes de borracha de silicone para iscas feitas em resina

Posts Recomendados

ola galera alguem conhece um tutorial de como fazer osa moldes de silicone para iscas feitas em resina estou procurando mais nao encontro se alguem puder m,e passar esta informaçao eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lousada ve se é isso que precisa joia:::

http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=45201

E Alex... tu sempre ajudando todo mundo... ::tudo::

Pensem num Cara 1000%...

Brigadão Silvio,me sinto bem quando posso ajudar o proximo,mesmo quando este estiver longe joia:::

E como passo uns 60% do meu dia plugado na net acho muita coisa interessante e sempre que posso compartilho joia:::

Abraços :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Escobar, os moldes feitos de silicone não tem muito resistencia voce vai conseguir tirar mais ou menos umas 10 peças e a resina vai começar a grudar no molde e danifica-lo, se for pra tirar muitas peças não compença, belezzzzzzz...............

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Dr Agnaldo Nunes

Escobar vai em uma DENTAL (venda de produtos odontologicos) e compra um Alginato para poder fazer o molde de qqr coisa ai vc vaza o gesso na moldagem ta pronto o modelo das iscas, para nao grudar vc compra um isolante PARA GESSO de uso protetico que ai vc pode passar em qqer coisa que a resina nao gruda

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...