Ir para conteúdo

Onde comprar iscas vivas?


Posts Recomendados

Pessoal, estou saindo para Serra da Mesa segunda-feira próxima dia 18 e gostaria de saber onde adquirir iscas vivas. Eu sei que em Niquelândia tem para vender, mas geralmente os lambaris são muito pequenos e morrem fácil. Gostaria de ver se aqui em Brasília eu consigo uns piaus, ou pacus, ou corrós, mas não sei onde vende.

Se alguém tiver algum lugar para indicar eu agradeço.

Forte abraço.

Cláudio Oliveira de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cláudio....na entrada do pistão norte de Taguatinga, ali, ao lado daquela barraca q vende côco e plantas...vc entra para a Colônia Agrícola Samambaia...Segue direto até chegar no entrocamento.

Pode pagar nesse entroncamento e olhar um pouquinho para a esquerda q vc verá a casa do Gil Iscas...

É batata... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio. Liga para o Caio. Ele fica no Lago Norte. Ele cria tudo quanto é tipo de Peixe. Se quiser pode até comprar ums tucunarés caso não pegue nada por lá! hehehehehe

O telefone é 84063731

Eu acho que ele vende 100 Lambaris po 30 reais.

Se conversar com ele, acredito que ele faça 50 por 15.

Ele tem piau, matrinxã e outros peixes por lá!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício e Bigão, obrigado pelas dicas.

Vou entrar em contato e ver aonde conseguirei as melhores...

Bigão, pode ficar tranqüilo que se não pegar nada passo no carrefour... aí é só tirar o SIF.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que é isso companheiro?! Tá me estranhando? vou postar as fotos dos azuizões que vou pegar...

Espere e verás! heheheeheeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...