Ir para conteúdo

Primeiro relato e primeiros peixes no Fly.


Posts Recomendados

Cara parabéns!

Muito legal seu relato. Nesses últimos tempos tem aumentado a vontade de aprender e dedicar um pouco ao Fly... estou ainda pesquisando bastante e vendo se é pra mim mesmo. Inclusive, estive lá no Cássio semana passada e pelo fato de ver outros pescadores tendo sucesso na modalidade, me animei.

Talvez precise de um incentivo, ou dar uma testada antes de adentrar por esse "outro mundo" da pesca. Abraço

E isso mesmo foi vendo outros pescadores de fly, inclusive no Cássio, que me incentivou a começar.

Pena minha vara ter quebrado mas já estou providenciando outra,quem sabe um dia marcamos lá pra você dar uma testada,eu também não sei muita coisa ainda mais to indo,e o negocio e pesquisar mesmo e muito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: lucas, a ninfa "monet" q é invenção do "Jhony Milk" é uma ninfa feita do pelo do cachorrinho dele , chamado MONET. daí o nome. Realmente funcionam muito bem. Parecem bastante com esta que vc atou a HARE'S EAR, q na foto, está no meio. Este tambaqui q vc pegou, merecia uma vara 8 né??? uma vara 5/6 te sacrifica muito. pesco sempre lá e só uso vara 8 rápida. Procure por um sr. cinquentão, moreno e bem Gordin q vc vai me achar pescando dourados e matrinchãs no tamque maior, aquele q não tem casinhas. boa sorte. ::fisherman

Valeu Valtuir .Sem duvida a vara tinha que ser uma 8 pois me sacrificou muito.Sobre a ninfa queria saber qual cor mais ou menos dela.E qual # do anzol.Qualquer dia se estiver lá te procuro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Engracado, vendo seu relato ate pensei que etivese falando de mim. Iniciei no fly ha uns seis meses. Nem imaginava como era, um amigo do trabalho coentou e eu fui ver na internet. interssei e passei a buscar mais ate que comprei um modesto kit 5/6 Tacom. O primeiro que entrou foi uma tilapia media na minha chacara, mas nao etava convencido pois fraudei a isca colocanto um pedacinho de carne, mas ja deu pra empolgar. Como nao tinha lugar, passei a pescar um pesque pague, onde conheci um sujeito que milagrosamente estva com fly onde passou a me dar umas dicas. nesse dia nada, no dia seginte tbm nao somente no terceiro dia que comecei a ver a luz.

Dai foram varios, o maior de 10 k, tambaqui, passei a fazer as iecas de rolhas e foi so um abraço; mas ainda nao estava satisfeito, poi queria testar essa modalidade em um lago ou rio natural, com peixes originalmente naturais. com muito sacrificio arrumei um lixo de bote inflavel, entrando agua e com um amigo fomos a um lago em uma fazenda 80 km distante da minha cidade (Formosa - Go), nessa epoca ja havia comprado varios tipos de iscas, mocas de todo os tipos vizando os Tucunares. depoi de algumas horas com o popper entrou o primeiro bocudinho, foi aquela alegria (nao e que ese trem funciona mesmo) parecia criança com doce. de la pra cá venho obtendo pequenos exitos com os tucunas em uma lagoa, que ate entao, nao sonhava que teria algum peixe. hj mesmo me atrasei para o plantao pois consegui um barco dscente de desde as 6 estava com um popperzinho matador pegando os tucumas, vicio, so mais um e paro, so mais um e paro, qdo deu fé ja eram dez horas e estava atrasado para DP.

Comprei um kit #8 para Serra da Mesa, ai sim, briga de gente grande, dia 03/09 estarei com mais 11 amigo e so eu d fly.

ainda nao cheguei ao nivel do colega em atar as minhas proprias iscas, mas logo eu chego la.

um grande abraço a todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um fly mais to apanhando demais com aquilo, já to até desconfiado, esses dias no rio parana batia peixe pra todo lado, jogava as mosquinha em cima da batida e nada, to zerado ate agora, vendo isso da até uma animada leve ehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...