Ir para conteúdo

Junior Zanquetta

Membro
  • Postagens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junior Zanquetta postou

  1. Galera fiz esse video da pescada no rio Ivinhema em Nova Andradina - MS com a patroa. Quem gostar ja da um like e sigam o canal que vou estar sempre postando uns (videozin) de pesca pelos rios da região, pra passarmos umas horas juntos. Valeuu!!
  2. Galera vou passar uns dias em presidente prudente. Tem algum pesqueiro, no estilo pesque solte que tem boas ações com peixes grandes?
  3. Valeu ai pessoal. To achando que é essa chave seletora que parece q o motor só tem uma velocidade mesmo igual falou o Guto. O duro q aqui na minha cidade acho q ninguem meche com isso e eu menos ainda. Acho q se eu abri ele pra mecher capaz de eu estragar de vez. To lascado hehehehe.
  4. Galera comprei um motor elétrico minnkota 30 lbs pra tocar meu barquinho 5 metros a aproximadamente 3 anos. tava tudo muito bom , com boa força, mais de um tempo pra cá ele ficou muito fraco. pensei que fosse a bateria. Troquei a bateria e nada. abri todo pra ver se tinha linha enrolada por dentro e nada. Já não sei mais oque fazer pra fazer ele anda de novo. Será que entrou na validade hehehe. Alguem passou por esse problema que pode me ajudar.Valeu!!
  5. achei muito bacana essa lancha o boto inclusive ela sai bem mais em conta do que a levefort, andei olhando a 600 com motor 60 4 tempos, valeu pela ajuda, alguem por aqui possui esse conjunto para poder ajudar, principalmente sobre a questao de ondas, ja que aqui no lago sergio motta as ondas sao meio bruta. Valeu!!
  6. Galera alguém tem o marfim frestyle 6.0 com motor 40 hp? Funciona bem? Fui na pescaça para dar uma sondada nesse barco eles me falaram q a marfim frestyle só sai com motor 60 hp e que o 40 é muito fraco pra ela. O que achei estranho é que na martineli eles fornecem essa opção de 40 HP. Se alguem tem ou ja andou neste conjunto 40HP por favor ajude ai!!
  7. Aproveitando o tópico do amigo também estou com uma dúvida a Martinelli oferece a opção do marfim frestyle 6.0 com motor 40 hp. Alguém já usou esse conjunto? Pois com o motor 60 HP aumenta muito o valor . Valeu quem puder ajudar
  8. Olá amigos, gostaria de saber se alguem conhece o pesqueiro do jacare em araraquara, gostaria de dicas, o que levar, iscas, tralha, quais os peixes que mais saem. Gosto muito do pescar com artificial é permitido la? e o fly? Valeu Abraços!!
  9. Com meu dinheiro sempre esta curto, quando esta, hehehe vou proximo de casa mesmo. Usina sergio mottta, rio ivinhema, rio bahia e Rosana SP hehehe
  10. Saímos cedo para pescar em Anaurilandia - MS na fazenda de um amigo que nos da livre acesso a beira do rio parana, e no caminho a ema corria com seus filhotes, eram aproximadamente 17 na minha contagem. Começando a pescaria pela manha muita isca na aguá e nada de ação. Testamos variadas cores, variados modelos e nada, nem sinal de tucunaré. Então foi a hora de parar para o almoço e na sombra da nossa arvore um tucano nos acompanhou. Voltamos a pesca e aproximadamente umas 4 horas da tarde começaram as ações. O primeiro foi esse amarelinho. Encontrava a isca do dia, birutinha da deconto cor rosa e até o fim do dia só deu ela. Surgiu ai o primeiro azul do dia de 47 cm, fotografado e solto, uma bela briga pego pelo lado dobrou sua força. Um ataque diferente quando vejo a surpresa um porquinho na artificial. Mais umas ações de tricks e depois a pancada seca... o azul tomou linha com a birutinha enxarutada na boca saltou bravamente ate se entregar, uma briga limpa e muito gostosa. No final o dia foi positivo com os dois tucunas acima de 45 cm. Abaixo o video da soltura do bocudo. Valeu!!! video-1479259496.mp4
  11. ressusitando. se possivel tbm gostaria juniorzanquetta@hotmail.com
  12. caramba acabei de compra meu piranha, estava cheio de esperança de pegar as corvinas, agora lasco td!!!
  13. Galera hoje comprei o piranha max 150 portatil no paranapesca será que fiz uma boa escolha?
  14. Alguem sabe se no paraguai eu encontro o sonar piranha max 150 portatil?
  15. Galera da TDB estou querendo comprar meu primeiro sonar para pesca de corvina em agua doce, não entendo praticamente nada de sonar e vi esse no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622719410-sonar-fish-finder-lowrance-x-4-igual-cuda-300-nf-_JM não sei se é bom ou não, pois não posso gastar muito tbm e achei o preço interessante. Será que ele marca a temperatura em graus celsius e a profundidade em metros? Alguém que conheça esse sonar me ajude. Aceito sugestões de outros tbm heheheh na mesma faixa de preço.
  16. Pessoal no dia 20 de dezembro de 2014 fui até a cidade de Anaurilandia e fiz esse pequeno video mostrando alguns exemplares da pescaria, tem tucuna azul, amarelo, traira e jacundá. Grande Abraço. Pesque e solte!!
  17. Tenho aproximadamente 80 iscas, birutinha, biruta, juanita, z90, joao pepino entre outras, será que cabera nessa caixa?
  18. Galera estou querendo comprar esta caixa de pesca, mais só encontro pela internet e não sei a capacidade exata de isca que ela comporta. Gostaria que se alguém conhecer esta caixa me ajudar, quanto a capacidade de guardar as iscas artificiais. Cabe bastante isca? tem espaços para isca de 13 cm? Grande abraço!!
  19. Que legal que da para ser usado de isca. Aqui no Rio Ivinhema MS sempre pego e solto td. Uma por não saber a questão da medida, e outra por nunca pensar em utilizar como isca. Qual a forma que vocês iscam? Grande abraço e valeu por enquanto!!
×
×
  • Criar Novo...