Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Chaves

QUAIS PEIXES SAEM COM ARTIFICIAL NO ARAGUAIA?

Posts Recomendados

CAROS AMIGOS DA TURMA DO BIGUA ESTAVA PESQUISANDO SOBRE QUAIS AS ARTIFICIAIS QUE PEGAM OS ENORMES PEIXES DO ARAGUAIA ::fishing . NESTE MOMENTO RECEBI A NOTICIA QUE IRIA PESCAR LÁ, POR FAVOR ME AJUDEM A DESCOBRIR AS MELHORES ISCAS E QUAIS PEIXES POSSO PEGAR COM ELAS, E TAMBÉM QUAL A MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA PEGALOS.

OBRIGADO :amigo:

JOÃO CHAVES

::fisherman

::fish2

::fishing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAROS AMIGOS DA TURMA DO BIGUA ESTAVA PESQUISANDO SOBRE QUAIS AS ARTIFICIAIS QUE PEGAM OS ENORMES PEIXES DO ARAGUAIA ::fishing . NESTE MOMENTO RECEBI A NOTICIA QUE IRIA PESCAR LÁ, POR FAVOR ME AJUDEM A DESCOBRIR AS MELHORES ISCAS E QUAIS PEIXES POSSO PEGAR COM ELAS, E TAMBÉM QUAL A MELHOR ÉPOCA DO ANO PARA PEGALOS.

OBRIGADO :amigo:

JOÃO CHAVES

::fisherman

::fish2

::fishing

Nos lagos com artificiais pode sair: tucunaré, aruanã e traira

No rio: Cachorra (facão e larga), Apapa e Bicuda

Estes são os principais, mas já peguei tb corvina e mandubé na artificial mas ai é mais raro

No rio escolha principalmente os drop-off, fique na rasura e arremesse na correnteza no fundo e vem trabalhando a isca as mais eficientes são as de barbela (innas e bora) isso para pegar as apapas pode encontrar algumas gigantes julho de 2011 peguei uma de quase 9 kgs. Tambem pode arremessar beirando o barranco com vegetação para pega-las deixe o barco descer na corredeira e arremesse rumo ao barranco e vem trabalhando a isca.

Melhor época de julho a novembro qd o rio estiver mais limpo e já com praias isso para pescar com artificiais.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão, as papa black; aliás se quiser pode levar só delas, especialmente a branca - cores 10 e 20.

Peixes:

- lagos no bait pega de tudo: tucunarés, bicudas, cachorras, corvinas, matrixãs (ariscas), caranhas (raras), piranhas (muitas), aruanãs, cacharas, pintados, pirararas (raras), pirarucu (só 1 até hj). Como estamos na cheia, é bem mais difícil a pesca nos lagos, sendo o corrico talvez a melhor solução.

- lagos no currico: os mesmos peixes, sendo que as pirararas e pirarucus entram mais.

- no rio, nessa época, no bait, somente algum peixe perdido como uma apapá (dourada) etc.

Nesta época, o ideal são iscas brancas, vivas joia::: ou não.

Não se esqueça do material pesado nem do colete joia::: .

Boa sorte e forte abraço,

Wellington ...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...