Wagner Costa Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Galera segue meu big fich, este ai é meu irmão e companheiro de pesca, comprei o conjunto em out/2011 já fizemos varias pescarias nunca decepcionou, esta semana estou trocando o motor para um sea pro 25, o bichinho ta meio lento, esta carreta foi feita na Robust em SJRP sob medida, ficou uma "teta", berço baixo, meia roda e ja ta flutuando sem muito trabalho, sabem como é ..... pescador é meio preguiçoso..... Gde Abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Parabens companheiro belo barco! Pescador preguiçoso? nunca vi :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Com o 25 sea pro vai virar um foguetinho....parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Wagner, meus parabéns esse é realmente um belo barco, valeu show d+. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Wagner, parabens ......com o 25 hp vai ficar show, heinnn???? Rapaz, sou louco pra ter um Big Fish....ainda chego lá!!!! Abraço Amigo e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 belo conjunto mas o pessoal tem razão - com um 25 o teu conjunto fica show o 15 da Yamaha é muuuito bom, más o Sea Pro ... como diz um amigo meu "só por farra" um dia que vc puder teste um Sea Pro no seu barco eu fiz o teste e 2 ou 3 mese depois tinha vendido o 15 e compradro o 30 é ver para crer ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Janeiro 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Amigos, acho que agora "to muntado" , por enquanto né, encomendei o 25 sea pro na Sperta Nautica em Araçatuba 6700 a vista, ja modificado para 30 hp com junta e hélice , bom preço, depois conto como foi a estréia...... Abçs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Janeiro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 "ai sim fomos surpreendidos novamente" :gorfei: vai ficar nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Grande Mario, parace ser bom pescador, essa é sua esposa ?, é isso ai familia pescando unida, pego o motor amanha, vou postar as fotos na segunda, vamos em Buritama, ja peguei azuis de 4 kgls la é muita ação, praticamente todo dia ja chegeu pegar mais de 20 com tamanho menor, é pouco explorado, e claro soltamos bastante, muita piranha, passa o dia e vc nem vê, qem sabe um dia combinamos uma por aqui, o convite está feito. gde abço wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 parabens pelo barco, com o sea pro vai ficar um conjunto redondinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 mto legal seu conjunto amigo... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Opa.. belza de conjunto.. parabéns... Coloca mais fotos ai pra gente... (maiores) joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.