Ferrer Postado Setembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Show de pescaria!!! ::tudo:: ate felipe valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 O duro é aguentar as ondinhas. Já pesquei em São Francisco do Sul e foi dureza, só com muito pisco. abraços ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Setembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 O duro é aguentar as ondinhas. Já pesquei em São Francisco do Sul e foi dureza, só com muito pisco. abraços ::tudo:: ::tudo:: tem remedinho japones chamado aneron ,, ele segura bem abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Setembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Show demais. Mudei-me recentemente pra João Pessoa e vou dar uma pesquisada nessa pescaria. Podia mandar por MP os custos da pescaria e o "caminho das pedras"? Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Turini Postado Setembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 Bela pescaria, pescar no mar deve ser show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Outubro 1, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Show demais. Mudei-me recentemente pra João Pessoa e vou dar uma pesquisada nessa pescaria. Podia mandar por MP os custos da pescaria e o "caminho das pedras"? Obrigado amigo ENTRA NO SITE www.pescanatal .com.br e fala com Alemao, quando eu fui ele cobrou R$ 2000,00 para ate 4 pessoas dia abs qualquer coisa da um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Outubro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Show demais. Mudei-me recentemente pra João Pessoa e vou dar uma pesquisada nessa pescaria. Podia mandar por MP os custos da pescaria e o "caminho das pedras"? Obrigado amigo ENTRA NO SITE http://www.pescanatal .com.br e fala com Alemao, quando eu fui ele cobrou R$ 2000,00 para ate 4 pessoas dia abs qualquer coisa da um toque Valeu Ferrer! ::tudo:: Um abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.