Ir para conteúdo

Isca


Popper

Posts Recomendados

Fala grande popper!!

Eu já tinha visto junto com o bigão no site da imakatsu.. muito legal ela...!!! e bem bonita!

Doido.

Aqui que lingua mais esquisita é essa na sua montagem. :twisted: :twisted:

hehehehe...é um gif animado que fiz..com duas fotos que o ícaro tirou quase na sequencia lá em AM...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu tenho visto é q a turma tem se confundido com essa hélice...Eu tinha quase certeza, mas depois da conversa com o Moacyr resolvi cortar uma Rip Roller ao meio e fazer uma popper/hélice verdadeira...E realmente não funciona essa "parceria".

Essas pseudo-hélices na verdade servem é para melhorar o barulho da "poppada", e não para fazer som de hélice... :wink:

Exemplo q eu dou é essa última isca na lista do Michel, ela tem uma hélice na traseira mas na verdade ela é um Popper...Eu esqueci o nome dela...mas eu e o Ìcaro temos uma...O Ícaro adora pescar com ela...e ela de hélice não tem nada, mesmo com essa "mardita" na traseira...hehee... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu tenho visto é q a turma tem se confundido com essa hélice...Eu tinha quase certeza, mas depois da conversa com o Moacyr resolvi cortar uma Rip Roller ao meio e fazer uma popper/hélice verdadeira...E realmente não funciona essa "parceria".

Essas pseudo-hélices na verdade servem é para melhorar o barulho da "poppada", e não para fazer som de hélice... :wink:

Exemplo q eu dou é essa última isca na lista do Michel, ela tem uma hélice na traseira mas na verdade ela é um Popper...Eu esqueci o nome dela...mas eu e o Ìcaro temos uma...O Ícaro adora pescar com ela...e ela de hélice não tem nada, mesmo com essa "mardita" na traseira...hehee... :wink:

Biguá, eu também não confio nesta parceria, até porque o bom trabalho de cada uma tem uma condução da vara completamente diferente de uma isca da outra. Não consigo ver um trabalho que dê bom resultado com as duas "ferramentas" na mesma isca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu tenho visto é q a turma tem se confundido com essa hélice...Eu tinha quase certeza, mas depois da conversa com o Moacyr resolvi cortar uma Rip Roller ao meio e fazer uma popper/hélice verdadeira...E realmente não funciona essa "parceria".

Essas pseudo-hélices na verdade servem é para melhorar o barulho da "poppada", e não para fazer som de hélice... :wink:

Exemplo q eu dou é essa última isca na lista do Michel, ela tem uma hélice na traseira mas na verdade ela é um Popper...Eu esqueci o nome dela...mas eu e o Ìcaro temos uma...O Ícaro adora pescar com ela...e ela de hélice não tem nada, mesmo com essa "mardita" na traseira...hehee... :wink:

Biguá, eu também não confio nesta parceria, até porque o bom trabalho de cada uma tem uma condução da vara completamente diferente de uma isca da outra. Não consigo ver um trabalho que dê bom resultado com as duas "ferramentas" na mesma isca.

Cara, num sei.... essa isca acredito ajudar somente no som a mais que ela deve fazer... mas concordo com o fabrício em dizer que ela não é uma hélice propriamente dita... com certeza..é uma zara com um som choco de hélice...

mas que tenho interesse em saber como essa danada funciona isso sim...mas não no sentido de ter 100% de uma hélice e 100% de uma zara em uma mesma....concordo com o xande...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...