Ir para conteúdo

Balbina na cheia de Barcelos - 06 a 10 de fevereiro


Posts Recomendados

Show parceiro belos peixes e essa ploc ploc e é tudo de bom rsrsrsrs (POP QUEEN) belas fotos... Parabéns a todos

ABS.

Realmente é muito boa, nunca tinha pêgo bons peixes no popper (talvez por pouco uso), mas fiquei fã, as porradas são violentas e certeiras.

ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A previa já estava boa, esse relato completo tá um show ! Parabéns ! ::tudo::

Valeu, André. Bora pra lá em julho? Conversamo melhor lá no Peixe, hehehe.

Abraço

Muito bacana Marcelo!!

Não só pela pescaria, pelos belos cenários e belos peixes. Mas principalmente pela história envolvida. Pelo espírito de pescador de ao invés de choramingar, dar um jeito e pescar, parabéns mesmo!!

Relato de animar qualquer um joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previa já estava boa, esse relato completo tá um show ! Parabéns ! ::tudo::

Valeu, André. Bora pra lá em julho? Conversamo melhor lá no Peixe, hehehe.

Abraço

Muito bacana Marcelo!!

Não só pela pescaria, pelos belos cenários e belos peixes. Mas principalmente pela história envolvida. Pelo espírito de pescador de ao invés de choramingar, dar um jeito e pescar, parabéns mesmo!!

Relato de animar qualquer um joia::: joia:::

Valeu, Xandego. O negócio é trabalhar e se animar e acreditar em cada arremesso, hehehe. "Vai melhorar" era a ordem do dia, kkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: Bela pescaria Dr Marcelo ... Deu uma vontade danada de ir lá... Agora aquela de julho lacou:: não vai dar mais para mim buaa::

Mas se Deus permitir irei em Agosto joia:::

Belo relato, belos peixes. Parabens!!! palmas::

FAla, Dr Francisco.

Abandona esse congresso aí, hehehehe. Se resolver, só avisar.

SEnão, boa sorte em agosto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense num cabôco gente boa, este é o Marcelo. Parceirão mesmo! joia::: E na fomiagem dele, mas no bom sentido, porque só a fissura que ele transmite, já faz a gente querer arremessar tudo que era isca que tinha na caixa pra fazer os bixos as atacarem, apesar da situação dos peixes. :gorfei: Também nunca tinha botado fé em popper para os tucunas, a unica coisa ruim é que me dava vontade de trocar logo de isca... :gorfei: Mas a isca é muito boa pra peixe manhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão, bela pescaria. Escolha muito mais sabia que ir a Barcelos, sairam mais peixes e com mais qualidade que 10 dias de Araca. Alexandre, batedor de jig, realmente é um parceirão.

Sou fã de Balbina, pesco lá anualmente há 10 anos, sofre muito com a pesca predatoria, se não fosse esse porem teria muito peixe...

Estou de castigo, decretado pela minha esposa até setembro(os nenes completam 1 ano), ai volto aos tucunas com vontade... ::fishing

Abs

Dini

Grande Dini!

Foi osso, particularmente achei muito dificil achar as iscas que os peixes estavam atacando. O Marcelo impressionantemente troca de iscas o tempo todo e com extrema rapidez. Em vista disso, acabava trocando de iscas também, mais lentamente, procurando por uma isca mais produtiva, ora usavamos o mesmo tipo de iscas, ora estavamos com iscas diferentes. Tirei alguns peixes no jig, mas as pauleiras enroscavam muito. Joguei tudo que podia, popper, jigs, sticks, zaras, twits e onde era possivel, meia-agua e cada hora entrava mais em um tipo de iscas, e em outras ela simplesmente parava de funcionar. Mas foi uma experiencia muito grande e rica. Ah, até high roller 5.5, mas esta nao produziu absolutamente nada. :gorfei:

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão, bela pescaria. Escolha muito mais sabia que ir a Barcelos, sairam mais peixes e com mais qualidade que 10 dias de Araca. Alexandre, batedor de jig, realmente é um parceirão.

Sou fã de Balbina, pesco lá anualmente há 10 anos, sofre muito com a pesca predatoria, se não fosse esse porem teria muito peixe...

Estou de castigo, decretado pela minha esposa até setembro(os nenes completam 1 ano), ai volto aos tucunas com vontade... ::fishing

Abs

Dini

Realmente foi menos decepcionante, hehehe. Sabíamos das condições ruins da represa, mas antes represa baixa que rios de água preta bufando de água... O Alexandre é gente finíssima, já havia pescado com ele em outubro no Angatu.

Quanto à pesca predatória, realmente é um problema. Parece que está diminuindo um pouco. A proximidade de Manaus é a causa da predação. O Seu Goiano tem uma visão boa, era predador, hoje estimula a preservação, embora na pousada, principalmente nos fins de semana, vão muitos pescadores não esportivos. Ele não deixa matarem peixes abaixo de 02 kg e acima de 04 kg. Já é alguma coisa.

Abraço

Interessante nesta viagem que fomos parados por uma lancha de fiscalizacao do IBAMA, com 3 agentes nela. Pela primeira vez pediram a licenca de pesca e nos avisaram pra não pescarmos na área da reserva. Se nao tivessemos as licencas em dia, iam levar a tralha toda, pois já estavam dando uma olhada geral no barco enqto perguntavam pelas nossas licencas. Mas encaramos como ponto positivo, pois se houvesse mais fiscalizacao teriamos mais opcoes de pesca. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Marcelão :amigo:

Com uma dupla destas o peixe é só a consequência.Parabéns pelo relato e a vc e o Alexandre pela pescaria joia:::

Eita vontade de adoçar as carretilhas com os açus. chorei::

Pelo visto a água que faltava em Balbina está sobrando lá pra cima de Barcelos,hehehe. doeu::

Abração

Grande Schmidt e parceirão dimais da conta! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado na pescariaaaaa ::fisherman , tomei coragem e comecei a falarrrrr, Tucunaré ai se eu te pego, ai ai se eu te pego ! KKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

SEPARADOS POR UM SUCESSO MUSICAL!!

auiehuieahuieh.....desculpa a brincadera....mas pohh kra...parece mtoo

BELA PESCARIA....ABRACOSS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcelo pelo relato e pela pescaria!!!!!!!!!!!! Estamos programando para o feirado do 16 Agosto ir conhecer Balbina e que sabe ter este mesmo sucesso!!!!

Abraço

Kerlon ::tudo:: ::tudo::

Valeu, Kerlon. Boa sorte lá, pena não poderem ir junto com a gente.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...