Ir para conteúdo

Amazonia - Barcelos - Fev 2012


Visitante

Posts Recomendados

JOELSON, ALÉM DE TANTA OPORTUNIDADE DE NOS ENCONTRARMOS PARA PESCAR JUNTOS UM DIA. DEMAIS FOI LITERALMENTE SER ABORDADO NA CURVA DO RIO NO MEIO DA AMAZÔNIA POR VOSSA SENHORIA e SEU PARCEIRO (DAS BALINHAS)TOP. FANTÁSTICA A SUA PESCARIA E FICO FELIZ DE FAZER PARTE DE UMA PONTINHA DESTE FILME TÃO BACANA DA SUA PESCARIA. MAIS DO QUE MERECIDA O SUCESSO DA SUA PESCARIA E EM COMPANIA DO PROFESSOR AÍ ::tudo:: ::tudo:: VALEU MEU AMIGO UM ABRAÇO DO BIGUÁ (SÉRGIO BIGUÁ). :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOELSON, ALÉM DE TANTA OPORTUNIDADE DE NOS ENCONTRARMOS PARA PESCAR JUNTOS UM DIA. DEMAIS FOI LITERALMENTE SER ABORDADO NA CURVA DO RIO NO MEIO DA AMAZÔNIA POR VOSSA SENHORIA e SEU PARCEIRO (DAS BALINHAS)TOP. FANTÁSTICA A SUA PESCARIA E FICO FELIZ DE FAZER PARTE DE UMA PONTINHA DESTE FILME TÃO BACANA DA SUA PESCARIA. MAIS DO QUE MERECIDA O SUCESSO DA SUA PESCARIA E EM COMPANIA DO PROFESSOR AÍ ::tudo:: ::tudo:: VALEU MEU AMIGO UM ABRAÇO DO BIGUÁ (SÉRGIO BIGUÁ). :amigo:

Ola Sergio joia::: , na verdade aquelas balinhas sao somente amostra, se desejar posso encomendar umas maiores e com novos sabores :gorfei: :gorfei:

Forte Abs e boas pescarias,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

Acho que Amazonia cada vez mais está se tornado uma caixinha de surpresas com essas alteracoes climaticas. Ilusao é pensar que todo mundo vai lá rachar de pegar peixes gigantes, vide esta temporada que foi bem ruim. Mas que também como outros já comentaram aqui no fórum, que estes ciclos são importantes até pra ajudar a preservar os açus. Mas tb acho que se insistir, um dia desses se acerta uma boa situação. No meu caso se eu acertar apenas 1 grande açú na viagem toda eu já fico contente demais. Além disso, a viagem é até mais que isso, é a parceria do grupo, aprender com a situacao do repiquete e ter a chance de poder ver aquelas águas escuras e toda aquela beleza que está em volta! Parabéns pela primeira vez e que seja a primeira de muitas e parabéns também pelo video. joia:::

Valeu parceiro.... realmente esta temporada não foi facil...

Mas valeu a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Joelson, estou me preparando par ir em 2013 se Deus assim permitir, vai ser uma aventura inesquecível, independente dos grandes aparecerem para nos dar boas vindas....Tudo de bom ao grupo, pois a parceria é o que conta mesmo no final.

Não se Arrependerá....

A parceiria foi 1000% nesta pescaria

Du caramba panguinha!!!! Pelo menos deixamos as portas abertas gora pra nós naquela região tão maravilhosa...

Sem dúvida um dos lugares mais bonitos que pude conhecer até hoje.

Apesar da pescaria não ter sido o que esperávamos, realmente pelo nosso grupo seleto e atendidos por uma equipe tão bem afinada como a do Personal Fishing I, sem palavras!

VALEU A PENA!!! hehehe :amigo: joia::: joia:::

Valeu parceiro

Que isso paguinha show de bola maninho é como sempre falo nao tem preço quando estamos com parceiros, amigos que juntos proporcionam momentos que vao marcar uma historia, PARABÉNS A TODOS... SÓ GENTE DE PRIMEIRA.... VALEU PANGUINHAAA

ABRAÇOS A TODOS...

Valeu parceiro... joia::: joia:::

Como muitos dizem peixe é apenas

um pequeno detalhe se comparado a

tudo que vivenciamos naquele lugar

tao magico!!!! joia:::

Entendo perfertamente o que voce deva ter

sentido é uma emoçao que ninguem consegue

controlar e muito menos descrever........ palmas::

Parabens pela aventura!!!!!

Grande abraço parceiro!!!! ::tudo::

REalmente parceiro... peixe é detalhe só de estar lá valeu muito a pena... Lugar é magico....

Seu snap esta aprovado..

parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a cheia...imagino como se sentiram em um lugar que dizem ser espetacular...e com certeza irei conhecer também...mas o melhor de tudo é curtir tudo isso estando ao lado de verdadeiros parceiros, como vc descreveu......

pelas fotos já deu para perceber quem era o "pudim de pinga"..... :gorfei: ...né popper!?

Joelson e demais pescadores.....parabéns pela aventura resumida no vídeo....um grande abraço a todos.... ::tudo::

KKKKK o Popper é esponjinha

VAleu amigo...

Bacana o vídeo Joelson, agora eu vi, eu vi uma cena muito bizarra, o popper com uma garrafa de água na mão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk diabo:: diabo::

Foi só para filmagem e fotos kkkk

Valeu parceiro

Hé Amigo, em pescaria nem tudo são flores, seu premio foi pescar a paisagem as novas amizades (Tripulação) e o maior de todos estar com um grupo unido, pois em situações adversas é que se conhecem as pessoas. Parabéns. Quanto aos peixes; dias melhores virão.

um grande abraço.

Assim espero.... Valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson.. parabéns pela pescaria..

Apesar de todas as adversidades, AM

é um lugar maravilhoso.

Parabéns pela pescada!!

Tem toda razão parceiro.... nessa hora tem o que fazer.

kkkkkkkkk...que p..foi aquela panga, aquela bermuda "tomara que caia" imitando o smigol foi impágavel....esquenta não panga, quando vocês voltarem lá os peixes estarão bem maiores....parabéns a turma toda.

kkkkk "tomara que caia" foi de lascar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Estão engordando... rs

AAAAOOOOOOWWWW POTENCIA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza quem errou foi o Rio que não presenteou os dois estreantes com muito tucunaré bruto! Vcs mereciam.

Parabéns pelo vídeo e pelo espírito esportivo.

Mas o negrão é assim mesmo.

Na minha primeira viagem pra lá foi de seis dias de muito arremesso e somente dois tucunarés de bom porte... o resto só "ticaca". e , mesmo assim, fico fissurado em voltar todo ano. Uma hora dá certo!

abraço panga e demais amigos

VAleu parceiro... uma eu acerto... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns Joelson, estou me preparando par ir em 2013 se Deus assim permitir, vai ser uma aventura inesquecível, independente dos grandes aparecerem para nos dar boas vindas....Tudo de bom ao grupo, pois a parceria é o que conta mesmo no final.

É isso Renan...!

Quando embarcamos estávamos cientes das condições adversas, então o prenúncio era fotografar a cheia e curtir a aventura. Aventamos a possibilidade do adiamento porém prevaleceu o espírito aventureiro e lá fomos nós...

Houvesse saído um ou dois brutos eu daria nota DEZ á pescaria mas como não saiu... vai aí um NOVEpontoNOVE... e mais umas fotos.

Começando pelo terçado...

O Michel pegou muitos, mas tava cobrando direito de imagem... diabo:: diabo:: diabo::

O panga!? Se pegou eu não vi! Era só palhaçada no barco, nem tinha como pescar, era só risadas... rindo3::

Valew turma, nota DEZ pra vocês!

Abraços...

VAleu parceiro obrigado pelo companheirismo e ensinamentos...

Este ano tem mais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Eitha turminha boa... Queria ter ido com esse grupo... Grupo animado, unido, muita risada, uma semana naquele lugar maravilhoso vale muito mais que um peixe grande...

Que esse espirito de grupo se perpetue! Parabéns aos amigos! :amigo: palmas::

VAleu parceiro...

Você será sempre bem vindo!!!

Obrigado pelas dicas... ajudaram bastante... pena que o Rio não colaborou.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todos os contras tempo,e falta do maior alvo,o açu,parece que foi muito legal,pelo menos é o que se via na feição de cada um,parabens a todos por essa empreitada,pois pelo visto a amizade foi a cima de tudo e o peixe coadjuvante da festa ::tudo:: ::tudo::

Parabens e não desanimem :amigo:

REalmente peixe é detalhe... foram muitas risadas.

Parceiro só tenho agradecimentos a vc... Obrigado pelas iscas enviadas... ficaram excelentes... gostaria de trazer muitas fotos coom os bocudos nelas.... Mas não foi nesta temporada...

Desanimar jamais... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pangua e demais parceiros,

Show de pescada, sobre a estrutura do JJ joia::: e da pessoa JJ ::tudo:: ::tudo:: sem comentarios, realmente estrutura e atendimento de quem coloca o prazer em fazer o que faz, e nao os negocios em primeiros planos ::tudo:: ::tudo::

Agora este negocio de querer o precioso pega mal panguinha :gorfei:

Parabens a Tds,

Valeu parceiro...

Sem comentarios.... mesmo o JJ esta no caminho certo... um profissional de 1ª... estrutura top...

Voltarei lá com toda certeza.

rs esquece a parte do precioso... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Joelson

Quero agradecer ao grupo ( Joelson, Bruno, Michel, Popper e Eloy) por terem me dado a honra de te-los como clientes e termos feito uma viagem muito legal!

Peço desculpa em nome da equipe Personal Fishing se deixamos a desejar em algo. Fizemos o possível para que a pescaria de vcs fosse a contento, mas os peixes não colaboraram.

Infelizmente a temporada de 2011 foi difícil, devido ao nível das águas no rio negro e afluentes, antecipando o seu final e coincidindo com a data que vcs escolheram.

Fico muito feliz em ler os comentários positivo sobre mim (JJ) e da minha estrutura. Obrigado!

Personal Fishing esta de portas abertas para vcs!

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"

Grd abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pangua e demais parceiros,

Show de pescada, sobre a estrutura do JJ joia::: e da pessoa JJ ::tudo:: ::tudo:: sem comentarios, realmente estrutura e atendimento de quem coloca o prazer em fazer o que faz, e nao os negocios em primeiros planos ::tudo:: ::tudo::

Agora este negocio de querer o precioso pega mal panguinha :gorfei:

Parabens a Tds,

Olá Luizinho

Fiquei muito feliz em ler sua opinião sobre mim (JJ) e minha estrutura! Obrigado!

Foi um prazer enorme conhece-lo pessoalmente!

Espero em breve podermos pescar juntos.

Será um prazer assessora-lo!

Grd abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa turma é top!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Independente de não ter saído grandes coisas (e tu tá certo, Poppito, porque essa história de que pegar peixe é coisa de segundo plano, não me pega não! diabo:: mau:: :gorfei: ), a parceria foi nota 1000. joia::: Isso é o mais importante!!! joia:::

Parabéns ao grupo pela aventura e pelo espírito de pesca esportiva! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Viu, fui postar antes de ver o vídeo.............. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quase morri rindo aqui!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas::

Poppito, tu sabe que eu não ia deixar passar, né?! :gorfei: :gorfei: Que cuequinha era aquela, meu amigo..... :gorfei: :gorfei: E bebendo água??? doeu:: Não é mais o Poppito que eu conheço................ :gorfei: :gorfei:

Quanto ao Smigol, sem comentários............................. :gorfei: :gorfei: Show, Panga! :gorfei: :gorfei: Querendo o precioso do Mestre, hein?! :gorfei: :gorfei:

Véio, te cuida hein?! Daqui a pouco te empurram o balim pro fundo numa pescada dessas........... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show, galera! :gorfei: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pangua e demais parceiros,

Show de pescada, sobre a estrutura do JJ joia::: e da pessoa JJ ::tudo:: ::tudo:: sem comentarios, realmente estrutura e atendimento de quem coloca o prazer em fazer o que faz, e nao os negocios em primeiros planos ::tudo:: ::tudo::

Agora este negocio de querer o precioso pega mal panguinha :gorfei:

Parabens a Tds,

Olá Luizinho

Fiquei muito feliz em ler sua opinião sobre mim (JJ) e minha estrutura! Obrigado!

Foi um prazer enorme conhece-lo pessoalmente!

Espero em breve podermos pescar juntos.

Será um prazer assessora-lo!

Grd abraço

Ola JJ, nao tem a menor duvida que faremos uma pescaria juntos, vou mantendo contato com o Panguinha para irmos juntos.

Forte Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estivemos lá na semana do carnaval, creio que uma semana após a pescaria de vocês, subimos o rio demeni com o Ian no Kalua e tivemos ótimas fisgadas, pegamos de tudo um pouco e vários tucunarés.

Teve chuva, cheia e muito peixe, valeu muito a pena. Fiz um pequeno relato da pescaria, para quem se interessar em ver: http://pescamadora.com.br/blog/?p=4461

Pode ter sido coisa do destino, mas conseguimos o que estavamos procurando.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430207_2917026568275_1339077832_32741793_919987336_n.jpg

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/426373_2917112730429_1339077832_32741829_1192083178_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo com a cheia...imagino como se sentiram em um lugar que dizem ser espetacular...e com certeza irei conhecer também...mas o melhor de tudo é curtir tudo isso estando ao lado de verdadeiros parceiros, como vc descreveu......

pelas fotos já deu para perceber quem era o "pudim de pinga"..... :gorfei: ...né popper!?

Joelson e demais pescadores.....parabéns pela aventura resumida no vídeo....um grande abraço a todos.... ::tudo::

KKKKK o Popper é esponjinha

VAleu amigo...

Bacana o vídeo Joelson, agora eu vi, eu vi uma cena muito bizarra, o popper com uma garrafa de água na mão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk diabo:: diabo::

Foi só para filmagem e fotos kkkk

Valeu parceiro

Hé Amigo, em pescaria nem tudo são flores, seu premio foi pescar a paisagem as novas amizades (Tripulação) e o maior de todos estar com um grupo unido, pois em situações adversas é que se conhecem as pessoas. Parabéns. Quanto aos peixes; dias melhores virão.

um grande abraço.

Assim espero.... Valeu amigo

Eu, esponja!!!

Tu ta de sacanagem né... Quem bebeu metade do black a noite na solidão da noite... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Cara pescada top eita saudade, fazia tempo q não ria tanto...

Fora o couro q dei nesse povo no TRUCO!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ne Michel!!!!

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Viu, fui postar antes de ver o vídeo.............. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quase morri rindo aqui!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas::

Poppito, tu sabe que eu não ia deixar passar, né?! :gorfei: :gorfei: Que cuequinha era aquela, meu amigo..... :gorfei: :gorfei: E bebendo água??? doeu:: Não é mais o Poppito que eu conheço................ :gorfei: :gorfei:

Quanto ao Smigol, sem comentários............................. :gorfei: :gorfei: Show, Panga! :gorfei: :gorfei: Querendo o precioso do Mestre, hein?! :gorfei: :gorfei:

Véio, te cuida hein?! Daqui a pouco te empurram o balim pro fundo numa pescada dessas........... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show, galera! :gorfei: joia:::

Num era cuca não rapa, era sunga :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parceiro pescada top, só faltou o ASTRO.. O peixe ::fishing ::fishing ::fishing

Mas fazer o que nem todas são igual aquela nossa de Out/2011.

Forte Abraços e fico no aguardo de informações daquele assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...