Rodrigo Sgambatti Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Parceiros mando o vídeo que fiz rapidamente de meu record de tucunaré Azul pego em Serra da Mesa nessa última pescaria que fiz agora... Pegar um record pessoal é algo indescritível, isso faz com que o pescador esportivo cada vez mais "pregue"o Pesque, Fotografe e Solte! Temos que conscientizar as pessoas que o peixe vivo vale muito mais que o morto, também que soltando temos a a chance de irmos novamente aquele local termos prazer com esse nosso estimado esporte, principalmente levarmos nossos queridos amigos e família para desfrutar disso! Abaixo o vídeo... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=bjQBvvaG8Cs Vale a pena ler também a matéria abaixo que postamos a algum tempo, pois o local de captura desse foi um aonde sempre pegamos peixes na faixa de 4 a 4.5 kg, porém dessa vez eles estavam maiores e proporcionaram esse grande prazer a mim e com certeza por estar lá irá proporcionar a outro pescador! http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=14918 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Meus parabéns Sgambatti, show d+. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Show! Que tucunão. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Lindas imagens Digão ... meus parabéns ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Faé Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Que belo exemplar e que bom exemplo, parabéns pelo record ! Isso prova que o pesque e solte funciona e a Serra da Mesa ainda é a Meca dos azulões... ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sgambatti Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Meus parabéns Sgambatti, show d+. palmas:: palmas:: palmas:: VALEU FIALHO! GRANDE ABRAXXX Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sgambatti Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 Show! Que tucunão. Abraço! VALEU GABRIEL! MEU RECORD PESSOAL DE AZUL, HAJA ADRENALINA! GRANDE ABRAXXX Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Maciel Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Show de Azulão, parabens pelo feito. Grande abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Andreetta Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Tá filmando Zé???? Tá filmando Rodrigo, tá vermêio!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK Cara que peixe lindo, pegar em azul desse tamanho não é para qualquer um', parabens, o peixe é enorme. Abraço, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Que show de azul !!! Parabéns ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kleber Londrina Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Paranbens Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Lêpa... Parabéns Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo Andrade Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Lindo peixe!!! Tenho dois amigos que chegaram do peixe. Tem um monstrinho também pra mostrar pra galera. Desse tamanho mesmo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio Jabbur Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2012 Peixe lindo... parabens. Agora fiquei na curiosidade, pros azuloes, é melhor Serra da Mesa-GO ou Lago do Peixe em Tocantins (Kojak)? Alguem tem idéia? Abraço Fabricio Jabbur Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Oliveira Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Put´ss Rodrigão essa trairão é o capeta, rsrsrsr .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Fantastico video, especialmente pela soltura!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 ::fish2 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Gtba Denunciar post Postado Março 4, 2012 Meus parabéns parceiro!!! Que beleza de azul, muito lindo!! Realmente, é isso que nos faz apaixonar por este esporte, bela atitude!! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellerson Santana Denunciar post Postado Março 4, 2012 Lindão mesmo, parabéns. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sgambatti Denunciar post Postado Março 5, 2012 Parceiros showww demais! Obrigado pelas palavras... Realmente indescritível ter seu record pessoal batido, mesmo que seja por 200 gr! Espero revê-lo em breve agora com 6 kg!!! hauahua GRANDE Abraxxx, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites