Ir para conteúdo

DESAPROVADO - Tucunaré Pesca


Posts Recomendados

Comprei umas 2 iscas TNT em www.tucunarepesca.com.br, me enviaram errado as iscas, ai como tinha gostado das isca que tinham me enviado paguei por elas e me enviaram as TNT novamente, acabou que as iscas chegaram errado novamente mandei email pedindo solução para o casa e me responderam que não tinham mais nenhuma isca dessa em estoque. Por isso desaprovo essa loja que trata mal o seu cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já comprei algumas iscas nesta loja e algumas vieram na cor diferente do pedido. Quando liguei para informar o ocorrido me disseram que o funcionario responsavel por embalar as mercadorias viu que essas cores não tinham no estoque e mandou outras cores alternativas.

Me ofereceram a proposta de devolver as iscas erradas e aguardar a chegada das novas cores (que até hoje - uns seis meses depois- ainda não tem no site), mas para evitar desgastes, fretes extras, dor de cabeça pra receber o dinheiro de volta e etc... preferi ficar com as iscas erradas mesmo.

Rodrigo Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...