Ir para conteúdo

Daniel_Trindade

Membro
  • Total de itens

    95
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Daniel_Trindade

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 27-02-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Daniel Trindade

Informações de Perfil

  • Localização
    São Caetano do Sul - SP
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

872 visualizações
  1. Pessoal, vejam essa matéria. Se rachar entre um grupo de pescadores, não vai pesar pra ninguém. Pelo jeito, na próxima temporada a troca de informações será muito mais rápida e constante... relatos diarios em tempo real.. rsrsrs http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=457952 http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... undo/40163
  2. Olá pessoal! Depois de um longo período afastado, estou voltando. Em 2013 pesquei muito pouco e o pouco que pesquei, não fui muito feliz com os flechas. As pescarias foram tão fracas, que até desanimei de pescar. Mas 2014 chegou!!! E com ele veio uma dose de animo na busca pelos grandes prateados. E logo na primeira pescaria do ano, fui premiado com um grande troféu; indicando assim que já não existem mais magoas entre eu e os robalos... rsrsrsrsrs Apesar da pescaria ter sido muito produtiva, não tiramos fotos dos pevas, galos e outros peixes, apenas dos 2 flechas. Pescaria realizada em 03/01/2014, em Itanhaém - SP, na companhia do meu amigo Bruno!
  3. Canali, envia pra mim tb, trindade.daniel@gmail.com A data ta bem apertada, pois volto de barcelos dia 6/10, mas de repente emenda tudo. rsrsrs Abs.
  4. Não serve não, Tiago! Pra GoPro 3 precisa ser micro SDHC. Esse ai é maior. Abs,
  5. Fala xará!O BirdEye pode ser comprado por aqui: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144 Ele usa os mesmos mapas do Google Earth. Pra quem quer evitar trabalho, em ter que ficar calibrando as placas dos mapas, vale a pena pra caramba... Logo que comprei meu oregon, assinei o serviço... enchi um cartão de 4gb com mapas de todas as regiões que futuramente posso ir pescar. Muita coisa mesmo... Abs,
  6. Olá Cristian, Essas cartas náuticas bluechart não possuem rotas de navegação para bacias e represas... Só tem algumas informações sobre a profundidade em mar aberto. Para colocar mapas dos locais referidos, no seu caso é muito melhor vc mesmo faze-los. Baixando mapas do google earth e colocando no gps. Da um pouco de trabalho, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças... Tem varios tutoriais e videos na internet ensinando a fazer isso (chama-se raster map). Outra alternativa muito mais simples, porem paga, é assinar o serviço BirdEye. Custa 29,00 dolares por ano. e durante esse periodo, vc pode baixar qtos mapas quizer diretamente pro seu GPS, sem a necessidade de fazer ajustes. É só baixar e usar. Flw.
  7. Beto, tenho uma nikon coolpix AW100. Simplesmente animal... Não conheço a panasonic, mas entre a sony e olympus, essa nikon da um baile. Ela é prova d'agua (10m) e prova de choque (1,5m). E tem vários filtros adicionais que ajudam a melhorar ainda mais as fotos. Ela tem GPS e um mapa mundial (vc vê no display sua localização). Abs,
  8. Olá Matheus! Não conheço pessoalmente nenhuma das 2, mas tem um site ótimo que faz comparação entre cameras, destacando as vantagens de cada uma. Da uma conferida: http://snapsort.com/compare/Sony_Cyber- ... hot_DSC-H7 Abraço,
  9. Já fiz 3 compras nessa loja (varas, carretilha e linhas), nas 3 compras, não tive problema nenhum, veio tudo certo e no prazo estimado! Abraço,
  10. Olá pessoal! A principio, eu iria mandar uma MP pro Fabrício para elogiar o trabalho de moderação do FTB, mas achei melhor fazer um post, pois assim posso expor meu agradecimento à todos! Apesar de não participar muito ativamente dos fóruns de pesca, acesso vários deles diariamente e de longe, posso afirmar que o FTB é o que tem a melhor moderação, totalmente imparcial e sem favorecer uns e outros por beneficio próprio ou amizade pessoal. O modo como os moderadores abordam e solucionam as questões é excepcional, sempre expondo a razão do problema e com a argumentação necessária, fazendo com que não haja dúvidas sobre os motivos da intervenção. Pra finalizar, eu poderia citar algumas intervenções que achei sensacionais como exemplo, mas ai pareceria que eu teria algo contra os autores desses posts, o que de fato não é verdadeiro! Então só me resta agradecer ao excelente trabalho que vcs vem fazendo! PARABÉNS!!!
  11. Pescador: Daniel Trindade Local: Itanhaém - SP Data: Janeiro 2012 Vara Shimano Akrab - 6'8" - 12 a 22 lb Carretilha Quantum Catalyst 101 HPTs Power Pro 30lb Isca: Camarão de silicone 12cm com jig head de 25g Peso: 12 Kgs
  12. Por esses preços apresentados, ficaria com o oregon 450. A vantangem do oregon é de poder colocar imagens do google earth como mapa! Pelo que sei, a diferença entre esses 2 modelos, é que o 550 tem camera fotografica, mas que nem é tão boa assim pra justificar a diferença de preço. Abraço,
  13. Fala Fabricio! Excelente tópido, parabéns!!! Muito bem esclarecido e com uma linguagem muito fácil de entender. Nota 1000! Só uma correção na questão do lowrance HDS: O HDS 5 não vem com structurescan. O StructureScan é um modulo a parte que vc tem que comprar e instalar no barco. Ele tem um transducer próprio. E no caso de te-lo, vc fica com 2 transducers instalado, o do HDS e o do StructureScan. Vale ressaltar que o transducer do structurescan deve, obrigatoriamente, ficar do lado de fora do casco, enquanto o tranducer do HDS pode ser colado no fundo do casco (do lado de dentro). O HDS 5X é somente sonar, não tem GPS. O que acontece é que agora (com o novo software), vai ser possível instalar o modulo de StructureScan nele, o que antes não podia. Outro fator que pesa MUITO na escolha do Lowrance sobre o Humminbird, é na questão de mapas, pois através de softwares, é possivel fazer um mapa personalizado pro lowrance, assim vc não depende de mapas terceirizados ou falta de mapas para algumas regiões. Um grande abraço,
  14. Valeu Gabriel!abs, Valeu parceiro!Abs, Valeu Schmidt! Parabens pelos peixes tb, fiquei sabendo que vc achou mais deles.. rsrs Abração, Valeu Edu!Poxa, aquele la era bitelão tb, não consegui nem levantar a vara... Vamos combinar outra, fazer uma revanche contra os flechas! Abração, Valeu Felipe! Abs, Fala Pit Bull, blz? Po, depois de perder tantos o ano passado, tava na hora de tirar um... rsrsrs Valeu! Abração, Valeu Diovane! Abração, Fala Maicon! Animal mesmo, muito show! O próximo vai ser no Flex de 10,5 cm... Vai matar a pau! Abração, Valeu Osvaldo! Essa realmente é a melhor recordação, com certeza essa matriz tem muito pra viver ainda, povoar de flechas ainda mais esse rio abençoado! Um forte abraço,
  15. Ultimamente tava com uma zica pra tirar robalões, até tava engatando um ou outro, mas não conseguia tirar, tava perdendo todos. Mas 2012 chegou e a zica foi embora, logo o primeiro engatado, ja consegui tirar! Segue o vídeo da soltura dele! Agradeço aos companheiros Bruno Oliveira e Passarinho!
×
×
  • Criar Novo...