Ir para conteúdo

PESCARIA DE DOURADOS - RIO URUGUAI - RANCHO DO CAROÇA


Posts Recomendados

Bela pescaria Gabriel e parabéns pelo relato. Estive juntamente com o Lusardo várias vezes lá no Rancho do Caroça. Como referido em comentário anterior, a pousada é muito simples, mas o atendimento é excelente! A comida do Maurão é bem caseira e muito saborosa.

O Rio Uruguai, por sua vez, possui belas corredeiras em que é possível fisgar belos dourados no pincho, com peso que alcançam facilmente os dois dígitos.

Por isso, recomendo, para quem gosta de pescar dourados, conhecer o Rio Uruguai.

Abraços,

Valeu Thiago!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissima ´pescaria um rio lindo , que belos dourados. Sera que podia passar o caminho das pedras pra gente , localizaçoes e como foi fechado o pacote de pesca . abraço

Valeu Marcelo!

Acho que quem deve falar sobre essa pescaria é o Thiago, o Lusardo ou o Junos, pois conhecem o lugar melhor que eu.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O muluque.. matando a pau... tá no caminho certo.

Pensa, pensa, pensa em todas as coisas que você fez certo e todas as coisas que deram erradas. Vai afinado os erros e acertos a cada pescaria.

Eu na terceira pescaria de dourados que acertei a mão... foi exatamente o que você descreveu... batia, tomava linha, perdia, guspia.. até que fui trocando anzóis e principalmente, mas principalmente acertando o tempo da ferrada no dourado... tem muito disso... tem que deixar ele tomar um pouco de linha.. conta até 3 segundos e mete o ferro com muiiiita vontade... a cara desse trem é muito dura e é muito comum perde-lo.

Meus parabéns por essa pescaria.

Forte abraço,

Gelson Petuco

Os dourados são difíceis de fisgar mesmo. O certo, como você disse, é ir treinando e ver se tenho que fazer ou deixar de fazer alguma coisa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dourados de respeito... e ainda por cima, fisgados na artificial!

Parabéns mlk. Vc ainda tirou um belo dourado... é isso aí palmas:: palmas::

A pescaria, apesar de difícil, foi animadissima e consseguimos fisgar bons dourados.

Valeu Neco. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Show de aventura e pescaria Gabriel, esses dourados são d+, brigam muito e não se entregam façil, só tive o prazer de pescalos em Buenos Aires e os tamanhos não passavam dos 3 kg pelo fato do rio da plata ser poluido no local onde ficamos que é quase de frente ao aeroporto, mais mesmo assim nos divertimos bastante.

Parabens a todos. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de aventura e pescaria Gabriel, esses dourados são d+, brigam muito e não se entregam façil, só tive o prazer de pescalos em Buenos Aires e os tamanhos não passavam dos 3 kg pelo fato do rio da plata ser poluido no local onde ficamos que é quase de frente ao aeroporto, mais mesmo assim nos divertimos bastante.

Parabens a todos. ::tudo::

Valeu Fabrício.

Mas um dourado com 3 kg ja briga bastante, não é mesmo? Quem sabe um dia você não vai ali no Rancho do Caroça, tentar engatar alguns troféus, hehehe!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...