Ir para conteúdo

CORUMBÁ IV!!!


Posts Recomendados

GALERA ESTIVEMOS ONTEM NO LAGO DO CORUMBÁ IV, ( EU E CLAUDEUS, heheheheh), NAS IMEDIAÇÕES DE ALEXÂNIA-GO, COMEÇAMOS PRIMEIRO NO POINT DA PESCA, E IMAGINEIM A SITUAÇÃO DO LUGAR, SÓ PASSA BARÇO A REMO, MOTOR NEM PENSAR, DEEM UMA OLHA NA SITUAÇÃO:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

POIS É COMO NÃO TIVEMOS ACESSO NESTA PARTE DO LAGO, SEGUIMOS PARA O LIGEIRINHO, ESTRADA PRINCIPAL RAZOAVEL, AGORA OS 3KM PARA CHEGAR NO SITIO DO LIGEIRINHO NEM MERECE COMENTÁRIOS, TOTALMENTE PESSIMA PARA TRAFEGO COM CARRO DE PEQUENO PORTE, E MAIS COM CARRETA NEM PENSAR, MAS VAMOS AO Q INTERESSA, CHEGAMOS ARUMAMOS AS TRALHAS NO BARCO, AKI O CLAUDIO ARRUMANDO O MOTOR ELETRICO:

Imagem Postada

OS BICHOS ESTAVAM SOLTOS, BATENDO PARA TODO LADO, SEGUIMOS NETÃO PARA O LADO ESQUERDO DO LIGEIRINHO, BATEMOS, BATEMOS E NADA, RESOLVEMOS MUDAR DE LUGAR, SAIMOS EM DIREÇÃO AO LAGO PRINCIPAL, VARIAS ESTRUTURAS E NADA, PINCHO AKI PINCHO ALI E NADA, PARAMOS EM UM LUGAR QUE ATÉ O (NAKAMURA) FALARIA QUE ALI TEM PEIXE, E COMEÇÃO PINCHOS E MAIS PINCHOS E OLHEM O QUE O CLAUDIO PEGOU:

Imagem Postada

Imagem Postada

E OS CAMARADAS ESCONDIDOS ATRAZ DE UMA ARVORE ESPERANDO O QUE FARIAMOS COM A REDE, A SORTE DELES É QUE EU ESTAVA SEM O MEU CAÇULA E NO ESPAÇO ABERTO SEM PROTEÇÃO PARA O Q PRETENDIAMOS FAZER COM AQUILO, MAIS DEIXA PRA LÁ, O CLAUDIO SE LIVROU DAQUELAS MALHAS ASSASSINAS E PARTIMOS PARA OUTRO CANTO OU MELHOR OUTRAS ESTRUTURAS E NADA, E FOI ASSIM A NOSSA QUINTA FEIRA, COM MUITA CERVEJA MUITAS PIADAS E MUITAS CABELEIRAS NAS CARRETAS, HEHEHEHEHE.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ferreira e Cidade de Deus....

Cara, bem triste isso... está tendo e muito redes no corumbá IV, infelizmente...

Ainda bem que vc não estava com seu caçula, senão poderia dar merda....

O que vale, foi a farra de vcs....peixes vem em segundo lugar!!! uahuahuahua

O Claudio é piloteiro agora, essa roupa dele é de piloteiro..uahauhauhauhauhauh

Por que vcs não foram pro lado do porto do vale, ali soltamos um monte de peixes grandes....pra vcs pegarem...uahuahauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abração e parabéns pelo passeio no lago !!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ferreira e Cidade de Deus....

Cara, bem triste isso... está tendo e muito redes no corumbá IV, infelizmente...

Ainda bem que vc não estava com seu caçula, senão poderia dar merda....

O que vale, foi a farra de vcs....peixes vem em segundo lugar!!! uahuahuahua

O Claudio é piloteiro agora, essa roupa dele é de piloteiro..uahauhauhauhauhauh

Por que vcs não foram pro lado do porto do vale, ali soltamos um monte de peixes grandes....pra vcs pegarem...uahuahauha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abração e parabéns pelo passeio no lago !!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ESQUENTA NÃO BOTINHO, AMANHÃ ESTAREI POR LÁ, HEHEHEHEHEHEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera? Beleza?

O Ferreira só se esqueceu de dizer que vimos bastante tucuninhas (alevinos) heheheheeh que, se houver respeito com o lago, daqui a algum tempo voltará a ter peixes... Eram tantos e em vários lugares que chega a ser emocionante.

Marquinhos, essa roupa de piloteiro foi minha melhor aquisição do ano. Chego em casa e não estou todo queimado e ardido. A propósito, a camisa foi ganhada no Estácio pescaria, devido a compra do motor elétrico.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Não sou do DF como vcs, mas por aqui encontro muitos locais com esse tipo de problema... redes e mais redes.

Apesar de não saber oque consigo com isso, tento sempre não ficar quieto!!! Escrevo cartas e mais cartas para o IBAMA, programas e revistas de pesca.

Se vc viu tantos alevinos assim Claudio de Deus, significa quen está em tempo!!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferreira e Claudio. Já fui nesses dois lugares que vcs visitaram. E Fiquei de cara com a quantidade de Iquapés no Point da Pesca. Lá se não me engano é o braço do Rio Descoberto, e quando fui lá já tinha esses iquapés. mas agora tá demais.

Agora lá no Ligeirinho tem muita estrutara boa mesmo. Um lugar bom naquelas bandas é a esquerda do Ligeirinho, mas não segue o rio areia e sim uma entrada on ficava um Corrego. O ponto de Referencia desse lugar é um casa que fica bem cem cima do Morro. Lá é Bom. Mas acho que os peixes devem estar no Fundo.

E aquela estrada para o ligeirinho. Nessa época é ruim mesmo.

T+ E pelo Passeio de barco o de vocês! hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Não sou do DF como vcs, mas por aqui encontro muitos locais com esse tipo de problema... redes e mais redes.

Apesar de não saber oque consigo com isso, tento sempre não ficar quieto!!! Escrevo cartas e mais cartas para o IBAMA, programas e revistas de pesca.

Se vc viu tantos alevinos assim Claudio de Deus, significa quen está em tempo!!!

abração

Grande Neco, amigo eu tenho 4.8 de vida, Graças a Deus, nunca tinha visto tantos tucuninhas em seu habitat como ja vi em aquários, coisa de louco meu amigo, saimos deste

ponto e fomos para outro a mesma coisa, tucunas de 3 há 15cm, acompanhando as artificias, muito bonito mesmo, só não deu para fotografa-los, por causa da maquina, mas valeu, um grande abraço NECO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala grande Ferreira,

Estamos te esperando por aqui hein...rs

Pena essas redes, por aqui tbém estamos enfrentando esses problemas...o difícil é como vc citou, saber se tem alguém vigiando e quais as consequências se tirarmos e colocar fogo...o perigo é grande..

Abraço e valeu pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...