Eribert Marquez 2 Denunciar post Postado Março 14, 2012 NIKINHA (Moro Deconto)... Testada e aprovada em Serra da Mesa... Essa isca pesa 5 gramas (arremessa muito bem) e mede apenas 4 centímetros.... Vem na profundidade ideal para peixes manhosos, com isso é uma ótima opção para a pesca do Tucunaré azul nesta época de cheia. Um abraço!!! Eribert. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio.Udi 0 Denunciar post Postado Março 14, 2012 Eribert Marquez belo peixe, esta isca eu ainda não tinha na minha caixa, é mais uma para lista. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido 5 Denunciar post Postado Março 14, 2012 afffff ... as pequeninhas barbeludas sao TERRIVEIS pros tucunas !!! heheheh bela isca da deconto. tenho muitas parecidissimas, mas vou colocar uma na caixa tambem. boa dica, Eriba abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Março 15, 2012 Isquinha violenta, mostrou resultado mesmo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Março 15, 2012 Pequeninha.. mas bem eficiente!!! Boa opção para as pescarias!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vitorino 0 Denunciar post Postado Março 16, 2012 Valeu a dica Eribert! Eu tô com uma caixa cheia de cranks barbeludas que comprei nas gringas. Qdo eu for, com certeza vou levar. Essa da Deconto me pareceu excelente! Prefiro pescar com Cranks do que com Jigs qdo o peixe tá manhoso. ABC! Leandro Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites