Antonio Camargo Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Pessoal que compartilhar com todos o meu arsenal para SIRN este e também algumas iscas que tenho para a pesca de robalo. Todas as iscas nas 2 fotos são iscas customizadas pelo pessoal do A.K.A. A rapaziada é fera numa pintura e tem umas que já são verdadeiras matadeiras na pesca de robalo a exemplo a amarelo limão translucida, e a camarão, já salvaram muitas pescarias. Quem tiver interesse de mandar pintar algumas iscas nas cores de sua preferência mande MP que passo os dados do A.K.A Um abraço. SIRN/SETEMBRO/2012 ROBALOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Muito legal. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 Muito bacana Antonio, tenho 2 maria the first 70 f, que precisam de uma reforma, me passa o contato desse pessoal por MP Obrigado, abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Show de bola, parabéns, ficaram top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Antõnio guarda esse tesouro !!! :gorfei: ::tudo:: parabéns,vou separar umas aqui em breve farei contato,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Antõnio guarda esse tesouro !!! :gorfei: ::tudo:: parabéns,vou separar umas aqui em breve farei contato,abraço. voce já pinta com a AKA há pelo menos 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não sabia o nome kkkkkkkkkkkk e o toninho CARECA é outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Antõnio guarda esse tesouro !!! :gorfei: ::tudo:: parabéns,vou separar umas aqui em breve farei contato,abraço. voce já pinta com a AKA há pelo menos 2 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não sabia o nome kkkkkkkkkkkk e o toninho CARECA é outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk po Gusman eu conheço o Alê,sabia lá que ele mudou de nome :gorfei: bem que conheci os padrões de cores :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Lima Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Belo trabalho!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Segue ai mais algumas pra robalo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Segue ai mais algumas pra robalo........ caraio que doideira,lindas palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 passa o contato pra galera??? obrigado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Segue emails de contato: kleberleme.kl@gmail.com alexxandremartins@ig.com.br O Ramon Paz conhece o trabalho dos friends. Eu sou meio maluco, penso numa cor de isca falo fazem. Estas cores da última foto havia falado pra eles pintarem uma Chatter Best, ficou show, depois mandei pintar uma bonnie 85 e 95 e 128, ai endoidou.........já foi pra flat pepper, stick nakamura e vai por ai a fora.....excelente trampo......agora é água.... Quem pesca robalo tem que ter a cor camarão.....são as iscas da 2a, fotos translúcida marrom, pega muito.....muito mesmo..... Agora meu parceiro de pesca pediu pra pintar a stick nakamura clear ayu.....ficou fantastica... Agora Ramon é esta bonnie no NK tem jeito.....o Gordo Mentecapito (Gusman), disse que vc. tem.......quero umas 2 duas de amostra pode ser? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Mandei pintar 14 iscas com eles também , o Ramon que me passou o contato , vi umas iscas do Ramon e fiquei babando , os caras são feras , vale a pena galera !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Segue emails de contato: kleberleme.kl@gmail.com alexxandremartins@ig.com.br O Ramon Paz conhece o trabalho dos friends. Eu sou meio maluco, penso numa cor de isca falo fazem. Estas cores da última foto havia falado pra eles pintarem uma Chatter Best, ficou show, depois mandei pintar uma bonnie 85 e 95 e 128, ai endoidou.........já foi pra flat pepper, stick nakamura e vai por ai a fora.....excelente trampo......agora é água.... Quem pesca robalo tem que ter a cor camarão.....são as iscas da 2a, fotos translúcida marrom, pega muito.....muito mesmo..... Agora meu parceiro de pesca pediu pra pintar a stick nakamura clear ayu.....ficou fantastica... Agora Ramon é esta bonnie no NK tem jeito.....o Gordo Mentecapito (Gusman), disse que vc. tem.......quero umas 2 duas de amostra pode ser? Um abraço fica tranquilo meu amigo, vou meter a mão antes da pintura :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Gusmão meu camarada eu tbm queria fazer parte desse grupo de pesca de SP ( tinguá team ) , o rapaz mandou MP solicitando dados , só não forneci a senha porque eu não sabia qual senha era ( uma nova para acesso ao grupo ou minha senha para acessar o forum ) , meu tentei enviar várias MP´s mas o Rapaz não me responde , será q ele não foi com minha cara ? Gusman fala pra ele que sou gente fina e me coloca no grupo aí , rsrs !!! Abçs Gusman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Gusmão meu camarada eu tbm queria fazer parte desse grupo de pesca de SP ( tinguá team ) , o rapaz mandou MP solicitando dados , só não forneci a senha porque eu não sabia qual senha era ( uma nova para acesso ao grupo ou minha senha para acessar o forum ) , meu tentei enviar várias MP´s mas o Rapaz não me responde , será q ele não foi com minha cara ? Gusman fala pra ele que sou gente fina e me coloca no grupo aí , rsrs !!! Abçs Gusman !!! demorou Prado deixa comigo hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Gusmão meu camarada eu tbm queria fazer parte desse grupo de pesca de SP ( tinguá team ) , o rapaz mandou MP solicitando dados , só não forneci a senha porque eu não sabia qual senha era ( uma nova para acesso ao grupo ou minha senha para acessar o forum ) , meu tentei enviar várias MP´s mas o Rapaz não me responde , será q ele não foi com minha cara ? Gusman fala pra ele que sou gente fina e me coloca no grupo aí , rsrs !!! Abçs Gusman !!! demorou Prado deixa comigo hehehehehehehe ASSOCIATION É POR SUA CONTA GORDO MENTECAPITO..........KKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Março 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Gusmão meu camarada eu tbm queria fazer parte desse grupo de pesca de SP ( tinguá team ) , o rapaz mandou MP solicitando dados , só não forneci a senha porque eu não sabia qual senha era ( uma nova para acesso ao grupo ou minha senha para acessar o forum ) , meu tentei enviar várias MP´s mas o Rapaz não me responde , será q ele não foi com minha cara ? Gusman fala pra ele que sou gente fina e me coloca no grupo aí , rsrs !!! Abçs Gusman !!! demorou Prado deixa comigo hehehehehehehe E QUE P.....R....A É ESTA DE TINGUÁ TEAM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Lindo trabalho, Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Gusmão meu camarada eu tbm queria fazer parte desse grupo de pesca de SP ( tinguá team ) , o rapaz mandou MP solicitando dados , só não forneci a senha porque eu não sabia qual senha era ( uma nova para acesso ao grupo ou minha senha para acessar o forum ) , meu tentei enviar várias MP´s mas o Rapaz não me responde , será q ele não foi com minha cara ? Gusman fala pra ele que sou gente fina e me coloca no grupo aí , rsrs !!! Abçs Gusman !!! demorou Prado deixa comigo hehehehehehehe Vlw Gusman !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Ei Ramon Voces virão as Chatter Beast e as Red Peppe Magnum......acho que vão matar caveira:: a pau la SIRN ::fishing . AKA Alê e Kleber o outro só Deus sabe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um abraço a todos ::fishing . Alexandre Kleber Association seu careca gordo kkkkkkkkkkkkkkk Gusmão meu camarada eu tbm queria fazer parte desse grupo de pesca de SP ( tinguá team ) , o rapaz mandou MP solicitando dados , só não forneci a senha porque eu não sabia qual senha era ( uma nova para acesso ao grupo ou minha senha para acessar o forum ) , meu tentei enviar várias MP´s mas o Rapaz não me responde , será q ele não foi com minha cara ? Gusman fala pra ele que sou gente fina e me coloca no grupo aí , rsrs !!! Abçs Gusman !!! demorou Prado deixa comigo hehehehehehehe E QUE P.....R....A É ESTA DE TINGUÁ TEAM? KKKKKKKK !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2012 Show de pintura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Março 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2012 Chegaram as minhas , rsrsrs , só alegria !!! Uploaded with ImageShack.us Trampo excepcional , obrigado pela indicação meu camarada Ramon , vlw pela força , abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.