Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlúcio Ferreira

Bass Boat F3, uma manobra "RADICAL", em todos os sentidos

Posts Recomendados

Manobra radical com um Bass Boat Fibralar F3, um barco seguro e confortável.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zcU45AA5xNE&list=UUxMHTRQvv9raKQ43lh7kYKw&index=1&feature=plcp

A F3 é um barco 5Bs "BBBBB","B"om "B"onito, "B"arato e com um "B"om custo "B"enefíco. Um barco que mudará o conceito de barcos para Pesca Esportiva. ::fisherman

_________________________________________________________ ::fish2 _______

Imagem Postada

Vamos conhecer mais sobre esse barco de alta performace, acesse o link: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Helson,

Realmente F3 é um barco com o preço convidativo e com um desempenho muito bom com um motor de 50 HP, chega a 40 milhas muito fácil.

Obrigado pelo comentário joia:::

Marlúcio Ferreira

Belo barco e o preço é convidativo.

abrxxx

Compartilhar este post

Link para o post

MARLÚCIO JA COMPREI A MINHA. ESCOLHI NA COR AZUL MARINHO, O NOSSO AMIGO JORGE ESTA ACABANDO DE MONTAR ELA E FICOU DE ENVIAR ALGUMAS FOTOS , ESTOU EM DUVIDA APENAS COM O MOTOR DE POPA QUE IREI COLOCAR.ACHO QUE VOU DE 90 HP CARBURADO MESMO. POIS O JORGE FEZ UM PREÇO MUITO BOM NELE. ABRAÇO IGNEIS. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, Igneis, ( Sou goiano, moro em Minas tem um tempão ::tudo:: )

Eu acho que é muuuuiiiitto motor, mas, pilotando com responsabilidade é uma MÁQUINA !!!!

Boa sorte

Marlúcio Ferreira

[vimeo][/vimeo]

MARLÚCIO JA COMPREI A MINHA. ESCOLHI NA COR AZUL MARINHO, O NOSSO AMIGO JORGE ESTA ACABANDO DE MONTAR ELA E FICOU DE ENVIAR ALGUMAS FOTOS , ESTOU EM DUVIDA APENAS COM O MOTOR DE POPA QUE IREI COLOCAR.ACHO QUE VOU DE 90 HP CARBURADO MESMO. POIS O JORGE FEZ UM PREÇO MUITO BOM NELE. ABRAÇO IGNEIS. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...