Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Faço essa pergunta para você que já teve essas duas linhas ou já usou, qual tem maior custo beneficio e qual tem vida mais longa ? Berkley Whiplash 0,26 35lbs ou Sufix 832 0,24 39lbs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Desculpe, errei o tópico, era pra ser no de equipamento, mais quem quiser responder fico grato Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Eu acho a Berkley Whiplash mais macia, sentia abrasão da linha nos passadores com a Sufix. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Naves 0 Denunciar post Postado Março 27, 2012 Eu acho a Berkley Whiplash mais macia, sentia abrasão da linha nos passadores com a Sufix. Mais quando a durabilidade ? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Março 28, 2012 Eu acho a Berkley Whiplash mais macia, sentia abrasão da linha nos passadores com a Sufix. Mais quando a durabilidade ? Só sei da Whiplash, que pra mim dura uma temporada cerca de uns 30 dias de pescarias x uma média 8 hrs dia + ou - 240 hrs contando a inversão da linha no carretel, e sempre usando liader de flúor carbon, mas vai depender do uso e se vc renova a cera. A sufix eu joguei na fogueira. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites