André Zanforlin 3 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 Pra nós pescadores pode ser bastante útil essa maneira de fazer arroz. ::tudo:: http://www.recordriopreto.com.br/portal ... a-pet.html Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo 2 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 dahora essa maneira, mas não gostaria de arriscar e não fcar bom. Vamo esperar alguém fazer e aprovar. Em quanto isso, fico na minha porão individual feita na latinha de cerveja (essas que tem "latão" agora são melhorainda. rsrsr) Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estabille 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 Muito SHOW.....rsrsrsr E no forno convencional será que dá para fazer ? Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 dahora essa maneira, mas não gostaria de arriscar e não fcar bom. Vamo esperar alguém fazer e aprovar. Em quanto isso, fico na minha porão individual feita na latinha de cerveja (essas que tem "latão" agora são melhorainda. rsrsr) Abraço! Fí... q q vc vai arriscar? uma garrafa PET e 3 copos de arroz? Se não der certo vc joga no lixo, não perdeu nada!! kkkkkkkkkkkkk.... joia::: Já tô quase acendendo a churrasqueira!! tchau:: Abraços a todos!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 8 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Humm... com gostinho de pet derretido dá um toque especial!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Show em... vamos ver se arrisco na próxima pescaria.... rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 dahora essa maneira, mas não gostaria de arriscar e não fcar bom. Vamo esperar alguém fazer e aprovar. Em quanto isso, fico na minha porão individual feita na latinha de cerveja (essas que tem "latão" agora são melhorainda. rsrsr) Abraço! Fí... q q vc vai arriscar? uma garrafa PET e 3 copos de arroz? Se não der certo vc joga no lixo, não perdeu nada!! kkkkkkkkkkkkk.... joia::: Já tô quase acendendo a churrasqueira!! tchau:: Abraços a todos!! Faz pra dois .... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson 9 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Muito útil. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luidson Souza 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Olha pode até ser rápido e tudo, mas recentemente vi essa matéria no Fantástico que falava do perigo em se ferver as mamadeiras, pois contém um determinado plástico que ao ser fervido exposto a altas temperaturas libera substâncias químicas que pode causar danos a saúde do bebé, não sei se em adultos teria algum efeito negativo, agora não sei se nas Pet's se usa o mesmo plástico, ou pior ou melhor o caso é que pode ser perigoso, segue o link da matéria, abraços... http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... +BEBE.html Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Será que não faz mal essa garrafa de plástico direto no fogo?? seila:: seila:: seila:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Airton Pescador 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Será que não faz mal essa garrafa de plástico direto no fogo?? seila:: seila:: seila:: Pensei o mesmo!!! doeu:: doeu:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luizinho Pe de Valsa 2 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Realmente muito criativo, Mas conforme a polemica em torno de plastico ate em micro ondas prefiro a velha panela de metal. abs a tds, Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Zanforlin 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Concordo que se vc for fazer todo dia como muita gente usa o microondas deve fazer mal, agora uma vez ou outra na pescaria quando não tiver uma panela, não vai matar. É o que eu penso. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Braccini 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2012 Humm... com gostinho de pet derretido dá um toque especial!!! :gorfei: Pois é... :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites