Ir para conteúdo

Pescaria em Junho para Balbina -AM - Novas Vagas


Posts Recomendados

Bom dia Pescadores!

Estamos indo para Balbina, na Ilha do Jeff em junho, porém tivemos uma desistência de 3 duplas por problemas particulares, e abriram essas vagas.

Vamos sair no dia 21 a noite e chegar em manaus dia 21 as 23:00hs, o importante para quem for de outro estado é estar nesse horário para pegar o ônibus até lá.

Pesca dia 22,23 e 24 e retorna dia 24 a noite.

Preço é R$ 390,00 por dia + aereo.

Nos R$390,00 está incluso translado, café, almoço e janta, aguá, refrigerante e cerveja(1cx por pessoa), hospedagem, barco, piloteiro, motor, gasolina(1 tanque por barco).

O que não inclui é material de pesca e licença de pesca(muito importante lá, pois a fiscalização é pesada).

Segue a baixo um vídeo da ultima pescaria que fizemos em novembro, mas junho é bem melhor, pois é época de cheia e dos grandes cardumes.

Dúvidas estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Elber Arendt,

Me explica melhor esses horarios ai. Teria que estar até as 23:00 do dia 21 no Aeroporto de manaus é isso?

e que horas estaria no dia 24 (volta) no aeroporto?

Tenho interesse (1 Pescador).

Aguardo MP com tel fixo no caso para melhor informação.

Leandro Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Elber Arendt,

Me explica melhor esses horarios ai. Teria que estar até as 23:00 do dia 21 no Aeroporto de manaus é isso?

e que horas estaria no dia 24 (volta) no aeroporto?

Tenho interesse (1 Pescador).

Aguardo MP com tel fixo no caso para melhor informação.

Leandro Dias

Isso mesmo, dia 21 tem que estar no aeroporto de manus até umas 23:30, caso tenha que esperar mais um pouco, nós esperamos.

Na volta nosso voo é 4;00 do dia 25, porém vamos estar em manaus no dia 24 as 22:00, aí tem que ver qual melhor horário para você.

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...