Ir para conteúdo

Pescaria de dois dias com Geraldo, Xande e Diogo.


Posts Recomendados

Ei, Xande.... A pergunta que não quer calar:

Imagem Postada

Estava fazendo um "Nº 1" ou um "Nº 2" ????? kkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dahora a pescaria! Loka a pescaria em SM eninh! Parabéns! :amigo: ::tudo:: ::tudo::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim boas noticias sobre a SM.

abrs

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Isso ai maninho... Esses proximos meses agora é só alegria.. Inclusive até mesmo na fiscalização... estive na prefeitura essa semana e vão recomeçar as operações semanais...

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim boas notícias de SM.

A lago está com muitos matadores de peixe, que apoiatam os barcos nos Buritis e descem lambari para pura matança.

"Matador".... Viche.... Infelizmente esse pessoal sem consciência tem pra todo lado...Fiquei 7 meses trabalhando na Amazônia em um dos locais de mais difícil acesso do Brasil e tive que conviver com isso.

Mas não preocupe maninho... As operações ambientais semanais irão recomeçar.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos!

Acertaram uns cavalos, heim!

Xande, se num para nunca heim bixo; como que sua esposa te dá esse "alvará permanente" pra pesca de final de semana?

Vou deixar a minha ai em goiania uns tempos, pra fazer curso rsrs

Abração!!

É verdade maninho... A esposa dele é uma Santa....Graças a Deus... Se não esse homi tava solteiro...

Pois parar de pescar... pelo que conheço do cabra ... Nunnnncaaaa....rsrsrsrs

Um abraço!!!

Eribert,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eriba!!!

Tá mais tranquilo comigo já?!?! :gorfei:

Foi difícil ficar dois dias bebendo só água, mais valeu a pena né não?!?! Como faz bem as Águas de Indaiá!!! :gorfei: :gorfei:

Valeu parceiro, o seu serviço está cada vez mais top!! Parabéns!! aplauso::

Abs.

Eita maninho... Que vc esteja sempre com esse pé quente... hehehe

Foi top... Bora marcar uma pra setembro...

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixes bem gordos!!! Parabéns pela pescaria!!

E o Xande esqueceu do 1/2 boné dele?? rsrsrs

E o Geraldo bebendo água eu ainda não tinha visto... nem o Xande kkkkkkk

Abrax

Edu

hehehehehehhe.... Putss maninho... desta vez o Xande vacilou geral... teve percas materiais.. Até parecia que o cara não tinha experiência em andar em alta performance. hehehhee

Perdeu um óculos , uma sandália, e mais uma viseira... Acho que agora acabou o estoque de meio boné dele... rsrsrsrsrs

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doido Maninho....

Ja tinha visto as fotos no face... Ficaram tops d++, como sempre....

Agora pergunta que não quer calar o Xande só pegou cerva e trick :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dá viseira super machão já to sabendo..... rindo2:: rindo2:: Fui engolida pelo Monstro do Lago.... caveira::

Esquenta não q dps a gente arruma uma pra vc....

Abraços turma........

hehehehehe....É verdade maninho... Putsss...Dessa vez além da viseira...foi um óculos e uma sandalia... rsrsrs...

Brincadeiras a parte... Mas o Xande tem me ajudado muito... Pois além de estar sempre me trazendo clientes...

Coloco ele para levantar os peixes... Com isso me sobra mais tempo e me da mais agilidade para cuidar certinho do pessoal.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A pescaria foi difícil demais, mas como sempre o Frei Beto coloca agente na cara no GOL!

Quanto aos peixes, fiquei só "no mato mesmo" kkkkkkkkk

Quanto às minhas viseiras, meus queridos, SOU CASADO! Não adianta ficarem loucas, e perdi mais um, mas tenho mais umas 4 ou 5 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Por falar nisso, que estiver voltando das BPS da vida traga sempre uma boa viseira de lembrança pra mim rsrsrsrs

No mais, só tenho a agradecer, ri demaaaaaaaaaaaaaaaais neste fim de semana :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Noossa, Frei beto... que fim de semana desgramado que deve ter sido o seu!!! Pescar com o INSUPORTÁÁÁÁVEL do Geraldo e com o Xande... E os dois de BICO SECO? Nossassinhora da cabeça pelada, tô com dó de vc!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Óia a cara de FALSO desse cidadão!!! Quanto vc deu de desconto na diária pra ele chegar perto do Xande?? :gorfei:

Imagem Postada

Ô, mas uma coisa boa vc fez... tirar essa foto:

Imagem Postada

Sério... essa foto tem que ser enviada para as respectivas Senhôuras dessas duas ínguas!!! Eu aposto toda minha tralha de pesca que o coração delas vai se encher de esperança, e vai correr água no canto dos zóio das duas santas de tanta emoção!! Vc vai ser o amigo dos dois que elas mais vão gostar, pode ter certeza!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...