Ir para conteúdo

Uma das diferenças por optar por uma CUSTOM


Posts Recomendados

é né xará... por isso que tu tava cheio de gracinha... sabia que ia receber uma né?!... e eu continuio ca´s lumbriga verteno do zóio...

RFernando Pede o número para ele na próxima rifa, vai ter sorte assim lá em Caragua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né xará... por isso que tu tava cheio de gracinha... sabia que ia receber uma né?!... e eu continuio ca´s lumbriga verteno do zóio...

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Cheio de graça é Ave Maria ... (com todo respeito).

Na verdade, apenas peguei carona no seu texto ... para também fazer um xiste (xiste é bom ... mas nem sei se está no dicionário).

:amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né xará... por isso que tu tava cheio de gracinha... sabia que ia receber uma né?!... e eu continuio ca´s lumbriga verteno do zóio...

RFernando Pede o número para ele na próxima rifa, vai ter sorte assim lá em Caragua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

:gorfei: Facim, Facim ... compra o 00, 01, ... 99. NÃO TEM ÊRRO!!!

Marcão,

comunico que o meu novo endereço não é mais Caraguá.

É o Conclave Anárquico de Caraguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Xara... aproveitando suas paravras..."Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... "... Já que o carteiro errou o meu endereço e não dá pra dividir o premio, tu usa a custom uma semana e manda uma semana pra mim, ok?...

Parabens... sortudo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Xara... aproveitando suas paravras..."Espero que o carteiro erre o endereço e entregue no meu: meu nome é Fernando também ... Mas não se preocupe, mando a metade para Você ... "... Já que o carteiro errou o meu endereço e não dá pra dividir o premio, tu usa a custom uma semana e manda uma semana pra mim, ok?...

Parabens... sortudo !!!

Não posso ... o Matheus não deixa ... :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né xará... por isso que tu tava cheio de gracinha... sabia que ia receber uma né?!... e eu continuio ca´s lumbriga verteno do zóio...

RFernando Pede o número para ele na próxima rifa, vai ter sorte assim lá em Caragua :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

:gorfei: Facim, Facim ... compra o 00, 01, ... 99. NÃO TEM ÊRRO!!!

Marcão,

comunico que o meu novo endereço não é mais Caraguá.

É o Conclave Anárquico de Caraguá.

Ele me passou exatamente esses números :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão!!

Cliente satisfeito e Vc feliz pois fez duas vezes o que mais gosta...sempre tem o lado bom.

Estou fazendo uma hélice naquele molongó que Vc me deu e daqui uns dias te mando um presente. Não passe vontade de me mandar uma vara CBM de volta..heheheh..

Falando sério, mudei de Sp mas vou te pedir uma vara por meios virtuais...

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão!!

Cliente satisfeito e Vc feliz pois fez duas vezes o que mais gosta...sempre tem o lado bom.

Estou fazendo uma hélice naquele molongó que Vc me deu e daqui uns dias te mando um presente. Não passe vontade de me mandar uma vara CBM de volta..heheheh..

Falando sério, mudei de Sp mas vou te pedir uma vara por meios virtuais...

Abração!!

É verdade Alfredo, o Eduardo ficou feliz com essa e nós também.

Vou aguardar a isca com certeza.

Você não aguentou ficar longe do Inter e mudou para mais perto? O que houve?

Com certeza estava buscando qualidade de vida.

Grande abraço em você e nos meninos.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...