Fernando Braga Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Este post é uma homenagem ao Empório do Frei por 3 motivos. Primeiro: olha só a embalagem de uma pequena porção Lombo condimentado Segundo: a mensagem na embalagem do pãozinho Terceiro: uma gratificação ao apetite com azeitonas pretas e verdes e mais rolete de mussarela Isto também é Caraguá ... Tchau porque é quase meia-noite e estou com um pouco de fome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 que inveja e eu aqui fazendo churrasquinho de coração... ::medo:: ::medo:: ::medo:: ::medo::Ai sou eu que fico com inveja ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Faltou só aquela cerva trincando!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Você e o Joelson estão disputando pra ver quem consegue estigar mais a galera do fórum é ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Você e o Joelson estão disputando pra ver quem consegue estigar mais a galera do fórum é ? :gorfei: :gorfei: :gorfei:Não ... estamos convidando para participarem também... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.