Ir para conteúdo

RODA DE VIOLA EM BRASÍLIA


Posts Recomendados

Moçada, blz? ::tudo::

Vai acontecer um evento de roda de viola aqui no Restaurante Chão Nativo do Pistão Sul. Será dia 30 de junho à partir das 20:00h. Eu e a patroa estamos a fim de ir e resolvi postar aqui para ver se há interesse de mais alguém aqui do fórum em nos acompanhar... seila::

Adiantando para os mais apressadinhos. Eu não sou da organização, não conheço ninguém que está ganhando dinheiro com o evento e consequentemente não estou levando vantagem nenhuma em postar o folder do evento aqui, simplesmente gostaria de ver se há mais amigos pescadores interessados em uma noite curtindo moda de viola, acepipes e algumas bebidinhas que ninguém é de ferro... praia:: paia::

Segue o folder:

https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/?ui=2&ik=6b3ab83fdd&view=att&th=1377138613cc1a45&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8WNsIzhEPe-AvG2Q7hwR70&sadet=1337639317073&sads=4uI98l8b9oMC0GzcBMiyA9aH2mM&sadssc=1

Eu liguei para saber e o preço é de R$ 35,00 por cabeça com direito a mesa de frios, caldos e galinhada. Bebidas é à parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita coisa boa, hein...???

Pena... se fosse no dia 05, eu animava ir, pois vou ta por ai...

Aqui em BH terá um evento igual viola:: , porém no dia 01 e 02 de junho, eu vou no dia 01, sexta feira. Sabado, ainda não sei... quem sabe!

Se alguém aqui do forum animar, é só falar!!!

Abraço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...