Marcos Rogerio Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Bom dia todos estou querendo saber informaçoes quem usa essas duas linhas sao mais finas mesmo por exemplo do que Power Pro tradicional , pois estou indo para Argentina e la corricam com linhas finas , por favor me ajudem ? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Amigo, a PP Slick não é mais fina que a PP de 4 fios, no máximo é igual em espessura, já a Sufix varia muito, se for a do mercado americano, com medidas em yds, ela tem diâmetro maior que a PP, nas mesmas libragens, já em relação à do mercado brasileiro, eles mudaram as especificações e ajustaram as libragens e medidas, aí vc pode achar a 832 com 0,24 mm e 250 mts de comprimento especificando 39 lbs de resistência, essa pode ser usada tranquilamente para corrico na argentina, assim como a 832 vendida aqui com 0,20 mm de diâmetro. Mas, eu te recomendaria usar a PP 4 fios velha de guerra, em 20 ou 30 lbs, ela é mais resistente à abrasão que as de 8 fios, mais barata, tem boa resistência à tração e não faz diferença usar linhas de 4 ou 8 fios para corrico, a diferença vc sentirá no pincho, onde a de 8 fios é mais macia e não machuca o dedão. O valor tbém importa pq no corrico é comum estourar linhas em enroscos e usando a linha mais em conta vc terá menor prejuízo ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Rogerio Postado Maio 31, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Obigado Joao vi seu realto la no forum muito show ::tudo:: parabens pela pescaria, agora mais uma coisa a cor interfere , tbem ja decidi vou da tradicional power Pro , mas vou levar uma sufix 832 pra testar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Maio 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Valeu amigo joia::: Quanto à cor, qq uma serve, já usei a verde e a amarela ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.