Ir para conteúdo

Relato Expedição Piraiba........(ARAGUAIA)


Posts Recomendados

Pescaria TOP!

Turma TOP!

Primeira ida ao Araguaia e o Alex já tira uma piraibinha... RABUDO! RSRSRS ::tudo:: ::tudo::

Só pirararona bonita! joia:::

Carocinho = Parada Gay diabo::

Valeu Xande,realmente foi top,e quanto a piraiba,tem de mais de quarta ate domingo sairam mais de 10 piraibas ::tudo:: E eu estourei uma Max Force 0,82mm ::nada:: ::nada:: Acho que ferrei ela com muita força :gorfei: :gorfei: e ai a linha rompeu rindo2:: mas valeu a pena,a unica coisa ruim foi aguentar as BOIOLICES do Carocinho diabo:: diabo::

Abraços parceiro,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alex, meu amigo, parabéns! Acredito que você tenha realizado dois sonhos: Pegar uma pirarara BRUTA e uma piraíba com mais de 1,2 m palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Como eu queria ter ido com vocês, mas fica para a próxima...

Eu e Carocinho já estamos organizando para iníco de maio de 2013, nem somos fominhas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um belíssimo relato ... eeee mocada q n perde viagem ! meus parabéns ! joia::: joia:::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Felipe,com nos nos rio os peixe PIRA :gorfei: estavamos usando batata pra pescar,cara era jogar na agua e era BATATA :gorfei: :gorfei: :gorfei: o peixe estava la rindo3:: rindo3::

Abraços parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, meu amigo, parabéns! Acredito que você tenha realizado dois sonhos: Pegar uma pirarara BRUTA e uma piraíba com mais de 1,2 m palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Como eu queria ter ido com vocês, mas fica para a próxima...

Eu e Carocinho já estamos organizando para iníco de maio de 2013, nem somos fominhas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Pois é Pedro,ja havia pego umas pirararas e uma piraiba,mas essa pescaria me surpreendeu,pois é totalmente diferente da pescaria que fazemos aqui no Xingu........Pena ter perdido a grandona,mas valeu a pena e ano que vem se Deus quiser estou la de novo......virei fregues do Araguaia :gorfei:

Abraços e bora pescar :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa bando de malacabados, foi booa demais a pescaria... pena nao poder ter acompanhado vcs, mas em breve tenho que conhecer esse afamado araguaia, parabens a turma, e nao podia deixar de comentar, carocinho PORCALHÃO!!! vai tomar banho rapaa, hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEIIITAAAA !!!!

e eu e silvio aqui garrados em brasilia, uma pena ..

sabia que a pescaria seria boa ... nao tem errada ...

ao menos, ainda tomamos uma cerveja na 3a a noite eu, silvio, carlosaugusto, eloy e romulo. ja deu pra rir e fofocar bastante.

na proxima nao posso perder de novo !!!

abs pra voces

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEIIITAAAA !!!!

e eu e silvio aqui garrados em brasilia, uma pena ..

sabia que a pescaria seria boa ... nao tem errada ...

ao menos, ainda tomamos uma cerveja na 3a a noite eu, silvio, carlosaugusto, eloy e romulo. ja deu pra rir e fofocar bastante.

na proxima nao posso perder de novo !!!

abs pra voces

joia:::

Você e o Silvio agarrados ai em brasília ? love:: love:: love::

Pooutzzz já estava suspeitando ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEIIITAAAA !!!!

e eu e silvio aqui garrados em brasilia, uma pena ..

sabia que a pescaria seria boa ... nao tem errada ...

ao menos, ainda tomamos uma cerveja na 3a a noite eu, silvio, carlosaugusto, eloy e romulo. ja deu pra rir e fofocar bastante.

na proxima nao posso perder de novo !!!

abs pra voces

joia:::

Você e o Silvio agarrados ai em brasília ? love:: love:: love::

Pooutzzz já estava suspeitando ::nada:: ::nada:: ::nada::

Sai pra lá Fiote do Lixão... caveira:: caveira::

Quem achou o Cândido lindo foi vc quando o conheceu... E ficou babando nele a pescaria toda... Não parava de falar... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex!

Parabéns pela farra, infelizmente não consegui acompanhar vocês nessa mas da próxima estarei pronto! ::tudo::

Sairam bons peixes! alegre::

Grande abraço a todos

Pois é Rafael,perdeu uma baita farra paia:: paia::

Mas quem sabe ano que vem vamos la joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabeens pela pescaria!!! Araguaia é fera demais hahahhaa

Final de semana sai o meu relato

abraçoss

Pedro,primeiramente prazer em te conhecer :amigo: ,e obrigado por nos emprestar seu trofeu para as fotos joia:::

E solta o relato ai que estou ancioso pra ver seus peixes,se bem que acompanhava de longe :gorfei:

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabeens pela pescaria!!! Araguaia é fera demais hahahhaa

Final de semana sai o meu relato

abraçoss

Pedro,primeiramente prazer em te conhecer :amigo: ,e obrigado por nos emprestar seu trofeu para as fotos joia:::

E solta o relato ai que estou ancioso pra ver seus peixes,se bem que acompanhava de longe :gorfei:

Abraços :amigo:

Prazer foi meu alex!!!

Nada!

Final de semana vou fazer o meu, nao peguei mts nao, mas peguei td que eu queria , uma piraíba e uma pirarara hahahaha bao demais.

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shown hein gaúcho!!!

Parabéns a vc, Carocinho "carniça", mestre Eloy e Rômulo!!! :amigo:

Pegaram muitos peixes e que pirararas brutas!!!

Se não tivessem pego peixes, pelo menos seriam acusados de "formação de quadrilha"...kkkk

Abraços e parabéns novamente moçada!! Top a pescaria e confraternização!!

PS: há e outra coisa, agradecer por te buscar na rodoviária, te levar para comer na padaria e aqui no restaurante não agradece não né... :gorfei: :gorfei: ...além de comprar vara top com preço de xing ling.... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa bando de malacabados, foi booa demais a pescaria... pena nao poder ter acompanhado vcs, mas em breve tenho que conhecer esse afamado araguaia, parabens a turma, e nao podia deixar de comentar, carocinho PORCALHÃO!!! vai tomar banho rapaa, hahahahahaha

Perdeu essa paia:: paia:: agora so ano que vem.....quanto ao Porquinho do Araguaia ::nada:: ::nada::

tem jeito não não banha nem a pau :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, bela pescaria.

Como havia falado para o Carocinho, queria muito ter ido com vcs, mas este ano não deu. Mas na proxima estou dentro.

parabens

Abs

Dini

Pena mesmo que não pode nos acompanhar nessa empreitada,mas ano que vem tem mais com certeza joia:::

abraços e ate mais :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...