Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Baptista

[APROVADA] Sugoi Big Fish

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Fiz a compra de alguns itens na Sugoi Big Fish e tenho a informar aos amigos que a empresa está APROVADA joia:::, mas com algumas ressalvas.

Duas coisas me incomodaram um pouquinho, mas são de pouca relevância ao meu ver: 1) Me ligaram pra substituir um cabo de aço 70lbs por indisponibilidade e no site constava como disponível (Tudo bem, me deram opção pra escolher outra bitola) e 2) Não informaram o número de rastreamento nos Correios (Tudo bem também, pois como veio por Sedex em 1,5 dia já estava em casa). Fora isso, tudo OK.

Recomendo a Sugoi Big Fish aos amigos biguás.

Abc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando.

Eu já simulei compras várias vezes na Sugoi, mas como eram poucos itens e de valores baixos eu acabava desistindo também. Como compramos em dois pescadores várias miudezas (bóias, shock leader, giradores, cabos de aço e luvas) acabamos por ratear o frete.

Pros colegas terem uma idéia:

Produtos: R$ 70,70

Frete: R$ 16,25 (Detalhe: veio por Sedex e não tive opção de outra forma de envio mais barato, porém, pela modalidade está no preço mesmo)

Em outra loja paguei R$ 12,50 pra vir por PAC e com pouca diferença de valores de materiais.

O diferencial está na variedade de produtos e marcas (opinião pessoal).

Espero ter ajudado.

Abc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso