Ir para conteúdo

[APROVADA] Sugoi Big Fish


Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Fiz a compra de alguns itens na Sugoi Big Fish e tenho a informar aos amigos que a empresa está APROVADA joia:::, mas com algumas ressalvas.

Duas coisas me incomodaram um pouquinho, mas são de pouca relevância ao meu ver: 1) Me ligaram pra substituir um cabo de aço 70lbs por indisponibilidade e no site constava como disponível (Tudo bem, me deram opção pra escolher outra bitola) e 2) Não informaram o número de rastreamento nos Correios (Tudo bem também, pois como veio por Sedex em 1,5 dia já estava em casa). Fora isso, tudo OK.

Recomendo a Sugoi Big Fish aos amigos biguás.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando.

Eu já simulei compras várias vezes na Sugoi, mas como eram poucos itens e de valores baixos eu acabava desistindo também. Como compramos em dois pescadores várias miudezas (bóias, shock leader, giradores, cabos de aço e luvas) acabamos por ratear o frete.

Pros colegas terem uma idéia:

Produtos: R$ 70,70

Frete: R$ 16,25 (Detalhe: veio por Sedex e não tive opção de outra forma de envio mais barato, porém, pela modalidade está no preço mesmo)

Em outra loja paguei R$ 12,50 pra vir por PAC e com pouca diferença de valores de materiais.

O diferencial está na variedade de produtos e marcas (opinião pessoal).

Espero ter ajudado.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...