Ir para conteúdo

Duas CBM custom Snakeskin muito lega. Dr Sergio Buchalla


Posts Recomendados

Uma das coisas que mais gosto na verdadeira personalização é o fato do cliente vir e poder ter opções em suas escolhas de tudo que ele quer, e isso sempre friso que uma vara custom personalizada é o que o pescador quer e não o que eu acho que é o certo. Logicamente que sempre dou meus pitacos em relação ao cabo, que em minha opinião como já falei antes é um dos fatores mais importante em uma vara, pois é com ele que o pescador terá mais contato durante as 10 horas de pescaria no dia, imaginem um detalhe que poucos dão atenção, ficarem todas essas horas te incomodando e até mesmo machucando e em alguns casos, até sua estética.

Quanto ao visual ou beleza da vara ai sim o pescador terá que escolher, pois isso é pessoal e jamais eu iria dizer o que ele escolhe ou o estilo é muito cheio de frescuras, filuras,penduricalhos, balagandã etc etc. O fato interessante é que também são usados em varas de renome a muitos anos e atualmente em varas de baixo custo e muitos gostam. Agora pergunto: por que será que de dois anos para cá eles (baixo custo) começaram a usar todos esses adjetivos que eu e muitos outros RB usamos, por quê?

Enfim varas custom tem mais que ser algo diferenciado, pois do contrario é somente um montagem e isso o Dr. Sergio soube escolher, um diferencial em suas varas.

Blank custom JP e um Clarus

Cabo em cortiça (A) moldado CBM

Peças CBM

Componentes Fuji

Couro de cobras originais

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img849.imageshack.us/img849/4156/drser.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferenciadas, ao gosto do cliente, bonitas e funcionais. Não deve ser fácil achar o gosto do cliente rs.

As minhas CBM sempre foram ao encontro do que eu queria.

E essas aí ficaram lindas! Parabéns, MARBELE!

Edu

É verdade Eduardo, normalmente consigo junto com o cliente chegar ao ideal escolhido por ele.

Você faz parte do clube CBM e no meu ver, você ficou satisfeito com o resultado né. Valeu!

Tem uma by Angelo & CBM para você no forno, nós esperamos que ela te agrade e te traga muitas alegrias, afinal é resultado de amor demonstrado pelo próximo.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um trabalho maravilhoso, atendimento impecável do Marcao e da Bete.

Impossível sair de lá sem uma vara rss já encomendei mais duas.

Um grande abraço a todos do CBM

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Dr. e já tem mais duas no forno :gorfei: :gorfei: :gorfei: só recomendamos cuidado, isso vira um vicio.

Seja bem vindo ao CLUBE CBM, para pescadores exigentes.

Abraço

Marco e bete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão, sou muito fã do seu trabalho.

Só quem tem ou viu uma vara com couro de cobra sabe o quanto seu trabalho fica perfeito e a vara, bonita.

abraço

Marcelo você faz parte do Clube CBM, varas feitas para pescadores exigentes.

Realmente fica show esse acabamento, principalmente com um belo acabamento, sem misturar os detalhes.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...