Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Ribeiro

carretilha pesca pesada direita ou esquerda?

Posts Recomendados

preciso de uma carretilha para pesca pesada e não sei qual escolho mão direita ou esquerda, sou destro e sempre usei carretilha é molinete na manivela esquerda queria saber se eu pegar um modelo da manivela da mão direita vai me atrapalhar.

e tambem queria saber alguns modelos de carretilha de mão esquerda porque mão direita é facil de achar uma com no minino 220 metros de 0.60

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Lucas, qual peixe você pretende pescar ? Pesca pesada pode ser desde Cacharas Grandes até as Piraíbas ?

Em relacao ao lado da carretilha te indicaria direita , pois achar carreta grande esquerda é dificil , se você acostumar com a direita está eleito !

Acontece muito de pessoas que pescaram a vida inteira com a esquerda e se adaptar com carretilhas pra pesca pesada Direita , porém também tem muita gente que nao consegue se adaptar...

As opcoes de carretilhas direitas sao infinitamente maiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente Lucas, qual peixe você pretende pescar ? Pesca pesada pode ser desde Cacharas Grandes até as Piraíbas ?

Em relacao ao lado da carretilha te indicaria direita , pois achar carreta grande esquerda é dificil , se você acostumar com a direita está eleito !

Acontece muito de pessoas que pescaram a vida inteira com a esquerda e se adaptar com carretilhas pra pesca pesada Direita , porém também tem muita gente que nao consegue se adaptar...

no pantanal para pescar pintados cacharas e outros e no amazonas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou um que não consegui me adaptar a carretilha pesada manivela direita.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pra cacharas e pintados eu uso Curado 300 ou Calcuta 400

Pesquei com essas mesmas carretilhas no Teles Pires e no Negrao , em ambas tirei Pirarara com peso apróx 30 kg , realmente sao máquinas

PS: Curado 300 tu acha esquerda em qualquer loja , inclusive tem um anuncio aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso