Fernando Braga Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 As 2 últimas encomendas: Amor: uma RQ levou só 2 dias para vir de BH para Caraguá. joia::: Ódio: uma PB levou 8 dias para vir de Curitiba para Caraguá. Levaria apenas 3, se SJ Campos não tivesse mandado errado para Taubaté ... e Taubaté não devolvesse para SP ... o qual mandou de novo para SJC ... ... put@quiuspa ... diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme (Guima) Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 A minha tbm esta mais ou menos assim Mestre Braga. Chegando na area aqui no FTB. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederval Redondo Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 A minha ate roubaram......... bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: depois de 20 dias saiu nao site dos correios q havia sido roubada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 A minha tbm esta mais ou menos assim Mestre Braga. Chegando na area aqui no FTB. Abraço. GRANDE GUIMA !!! e "bota" grande nisso ...Muito bom encontrá-lo aqui ... e ainda por cima na primeira postagem ... Seja Muito Bem-Vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Junho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 A minha ate roubaram......... bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: depois de 20 dias saiu nao site dos correios q havia sido roubada Rapaz ... e como é que está este caso?Enviaram com seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.