Ir para conteúdo

Guilherme (Guima)

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guilherme (Guima) postou

  1. valeu Guilherme ..pescaria de traíra mesmo tem que entrar na agua, fico meio veiaco é com sucuri ... Com certeza tem que ficar de zóio virado mesmo bang:: bang:: bang:: Costumo usar a perneira ou macacão das CAPAS PIONEIRAS. http://capaspioneira.com.br/linhacacaepesca.htm Não entra água e protege dos bichin heim kkkkkk Abraço manooo. Guilherme o duro que a traira fica perto do barranco , fiz 3 pescaria de barco e não peguei metade do que pega na barranco ..tb estou pensando em comprar um barco pequeno Acho que confundiu manooooo, o que eu falei das capas pioneiras é justamente para quem pesca de barranco e não de barco. É show de bola. Abraço.
  2. Top demais. Onde tem para comprar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. valeu Guilherme ..pescaria de traíra mesmo tem que entrar na agua, fico meio veiaco é com sucuri ... Com certeza tem que ficar de zóio virado mesmo bang:: bang:: bang:: Costumo usar a perneira ou macacão das CAPAS PIONEIRAS. http://capaspioneira.com.br/linhacacaepesca.htm Não entra água e protege dos bichin heim kkkkkk Abraço manooo.
  4. Gima, mas pra adicionar esses app´s dps, o celular tem que estar com jailbreak ? Aguardo Fala mestre, Não precisa não. Só você baixar ele no seu computador, conecta o iphone e abre o itunes. Duplo clique no arquivo que você baixou (.ipa) e ele já vai entrar no itunes, depois só transferir do itunes para o celular na ferramente APLICATIVOS do itunes. Qualquer duvida estou aeee para ajudar. Abraço.
  5. Para quem tem iPhone e iPad segue abaixo o link de um site onde pode baixar todos os app's grátis, inclusive o GPS Kit. http://iphonecake.com/appcake/index.php Caso alguém não consiga baixar só chamar que eu ajudo. Ainda não testei o app, mas final de semana com certeza. Nesse site da para baixar também o GPS SYGIC que funciona via satélite. Abraço.
  6. Boaaaaaaaaa. Ja sabe minha resposta né mestre kkkkk. Esta sumido heim, o que aconteceu??? Esqueceu dos amigos pobres kkkkkkkkk Abraço.
  7. Show demais essas dentuças. Parabéns manoooo. O duro é ficar com o pé na água com esses bichos muhauahuahauahauha. Abraço.
  8. Nom demais, para quem nao tem o pão de acucar, tambem são facilmente encontradas nos supermercados extra. Essa breja no calor é boa demais da conta. Kkkkk Abraço.
  9. Show de pescaria. Só bruto. E a turminha pelo jeito só primeira categoria kkkkk. Abraço manooo.
  10. Agradeço pelo elogio Léo. Estamos aee tentando fazer um trabalho bonito e com qualidade e o resultado esta bem legal. Logo novos modelos. Abraço.
  11. Desculpa a demora Wellington, Então, logo esta saindo os modelos manga comprida, em tecido de algodão e tecido mais leve com secagem rápida, tudo camiseta, essa sim vai ficar um T para pescaria. Quanto aos modelos já existente fazer em manga comprida, me passa seu email que passo orçamento. Abraço.
  12. Valeu manooooo. Todo começo é difícil, as idéias de novos modelos estão fervilhando na cabeça, já tem 4 novos modelos em produção e mais 8 já desenvolvidos kkkkk vamo que vamo. Abração.
  13. kkkkkkkkk Tbm compartilho da mesma necessidade kkkkk pensando nisso que tenho tamanhos P (pataquepareo de grande kkk) Abaixo segue as medidas, é só medir uma sua e ver na tabela abaixo. Medidas P 52.00 cm largura x 68.00 cm altura M 55.00 cm largura x 73.00 cm altura G 58.00 cm largura x 74.00 cm altura GG 60.00 cm largura x 75.00 cm altura EG 68.00 cm largura x 82.00 cm altura EGG 72.00 cm largura x 86.00 cm altura Mas caso precise fazemos sobe medida tbm, não tem erro kkkkk Abração mestre.
  14. Não sei se estou postando no lugar certo, mas... Sou novo aqui no fórum, mas quero compartilhar a minha alegria com o pessoal. Trabalho a 7 anos na área de desenvolvimento de novos produto no segmento da moda. Sempre vejo alguns dos nossos trabalhos desfilando pelas passarelas das ruas nacionais e internacionais. No começo do ano comecei idealizar um projeto (sonho) da minha própria marca, tentando um projeto inovador e o melhor de tudo, tentando unir as duas coisas que mais adoro fazer, design e pesca. Depois de muito trabalho, tempo e grana investida recebo as primeiras fornadas de um sonho e venho aqui compartilhar a alegria com todos os amigos dessa casa que acabei de chegar, mas já me sinto parte dela. Bom chega de escrever, abaixo tem 2 fotos para ilustras as peças que começaram a chegar. O conceito da marca esta basicamente no "de pescador para pescador", uma marca de roupa casual, uma marca de roupa para o pescador usar em seu dia a dia, trabalho, para sair. Tudo com a mais alta qualidade e padrão das maiores marcas espalhadas pelo mundo. O site de vendas esta no ar. http://www.backlash.com.br Curta nossa pagina no http://www.facebook.com/backlashbrasil Desculpe escrever tanto é que foi escrito de coração aberto. Pretendo lançar 2 novos modelos por mês. Abraço a todos.
  15. Linda demais. Essa me deu uma idéia para um conjunto com uma carreta Scorpion kkkkkkkkkkkk Abraço Marcão.
  16. 2013 sera a primeira vez atras dos acus, dicas assim valiosas estão anotadas e serão levadas junto no barco kkk ainda mais com as palavras de incentivo atras do recorde. Show demais.
  17. Não acreditava nessa isca nem para traíra, agora lascou suici:: 2013 estou indo para Barcelos, vou colocar na traia.
  18. A minha tbm esta mais ou menos assim Mestre Braga. Chegando na area aqui no FTB. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...