Ir para conteúdo

A peça que quebra da Zillion


Lamana

Posts Recomendados

Mesmo apertando o freio não parava de fazer cabeleiras, notei que algo estava errado. Abri a tampa lateral e o anel metálico que fica na peça plastica (que quebra) estava no trilho do freio na tampa lateral, coloquei no lugar e terminei a pescaria sem problemas, depois o Celso me disse que teria apenas que colar o anel na peça. Bem como minhas Zillions já estavam com umas seis temporadas na Am, mandei p um revisão geral.

Não posso afirmar que seja esta separação do anel que provoca a quebra do spool, mas é um indício legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana,voce pode ter achado a causa,alguns anos quando recebi minha primeira Steez,deixei cair no chão,desmontei e perdi esse anel magnético,como não achei pra comprar uso até hoje sem freio,quando tomo umas geladas é cabeleira na certa :gorfei: ,será que o Celso tem essa peça lá?abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ramon, sempre levo uma peça de reserva e comprei dele, o tel é 41-30189148. Creio que da steez seja diferente da zillion, mas se ele não tiver pode pedir, O Celso é bem prestativo legal::

Amigo Jaime, ainda não tenho a Type-R mas o amor é grande love:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...