Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LucasPupim

Condições Serra da Mesa

Posts Recomendados

Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria.

lucas,informação dos últimos 3 dias que estão muito ativos e está muito bom,um piloteiro amigo saiu com 1 cliente e pegaram 60 peixes no dia,infelizmente só sei disso,abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

lucas,informação dos últimos 3 dias que estão muito ativos e está muito bom,um piloteiro amigo saiu com 1 cliente e pegaram 60 peixes no dia,infelizmente só sei disso,abraço e boa sorte

hehe to vendo que vai ser bom.... alegre:: alegre:: alegre::

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm estarei lá na sexta para conferir.... joia::: joia::: joia:::

Eu vou chegar la na pousada sexta de noite, e pescar no sabado e domingo. Você vai ficar la ate quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso