Ir para conteúdo

Condições Serra da Mesa


Posts Recomendados

Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria.

lucas,informação dos últimos 3 dias que estão muito ativos e está muito bom,um piloteiro amigo saiu com 1 cliente e pegaram 60 peixes no dia,infelizmente só sei disso,abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria.

lucas,informação dos últimos 3 dias que estão muito ativos e está muito bom,um piloteiro amigo saiu com 1 cliente e pegaram 60 peixes no dia,infelizmente só sei disso,abraço e boa sorte

hehe to vendo que vai ser bom.... alegre:: alegre:: alegre::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...