Sergio Nave Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ola amigo,estou querendo uma vara um pouco mais leve para amazonia,na libragem de 10-20lbs,qual delas ?abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 amigo, eu vou de Enzo III 25lb, mais leve e mais barata. ::tudo:: eu nao compraria uma de 20lb nao, dá uma pesquisada aqui no forum que vc vai ter muitas dicas legais sobre a tralha completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 vi pessoalmente a Rapala Type-R......de 25lbs...muito leve.....no entanto mais cara que a enzo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ola amigo,estou querendo uma vara um pouco mais leve para amazonia,na libragem de 10-20lbs,qual delas ?abrs Te aconselharia uma de 25 lbs... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nave Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Obrigado amigos pelas dicas,mas para região que vou uso mais a 20,do que 25lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Entao pode ir de Enzo I que vc nao vai se arrepender, muito leve 98g e aguenta muito, só a cortica do cabo que nao é muito boa, mas vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.