Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enio Felipe

Pesca Pinheiros e Correios = APROVADOS

Posts Recomendados

Aprovadíssima a Loja Pesca Pinheiros. Na compra que fiz no dia 18 de Julho para minha surpresa a pacote chegou em minha casa no dia 21 de Julho às 09:00 h da manhã, ou seja 3 dias úteis. Digo surpresa pois escolhi a modalidade do PAC dos correios, sendo este também muito criticado, mas para mim sempre chegou no prazo e adiantado e olhe que moro a quase 1.000 km de São Paulo. Amigos esta é uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesca pinheiros...pra mim está sendo o melhor custo benefício no momento na net...digo isso pois, ao menos na semana retrasada....comprei uma série de produtos a um preço bom...e ainda pagando no boleto consegui 20% de desconto...frete barato...e encomenda chegou tudo certinho...pra minha surpresa ainda me veio uma isca top top de brinde......agora esta semana encomendei novamente alguns intens...novamente a carretilha barata (em relação a outros sites)..no entano so consegui 15%....agora é aguardar a entrega....e quem sabe mais um brinde top..... :gorfei: ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava da loja, porém, comprei no dia 9/outubro, esperando que fosse postado no dia 10, e dia 11 recebesse... Mas acho que esqueceram meu pedido, e só lembraram quando eu telefonei pedindo uma posição, resumindo, vai chegar depois da pescaria, e não quiseram cancelar meu pedido.

Do que adianta escolher a modalidade SEDEX, se a loja demora pra enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso