Ir para conteúdo

Afif

Membro
  • Postagens

    551
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Afif postou

  1. Onde vc vai andar conta, se tem arvores bloqueando, gps mais simples quando dias nublados demoram um monte pra captar sinais do satelite. Pegaria um com touchscreen, pois facilita a vida na hora de digitar os nomes dos pontos... o Garmin Dakota 20 é bacana, dá e sobra pro teu uso, funciona bem embaixo de vegetação e dias nublados. Se vc tiver grana, pega um Oregon ou algo assim.
  2. Um juiz que errou num julgado de um processo, dizendo que compra abaixo de 100 us não poderiam ser tributado.
  3. Recentemente comprei no site http://www.pescabrasilsport.com.br, ótimo site, com preços bacanas e entrega bem rápida. Recomendo pra galera... abs Afif
  4. Tem gosto pra tudo... E com tempo pra ler spam... Eu particularmente não gosto, e muito menos tempo pra perder lendo LIXO da internet.
  5. de forma normal, sem redirecionemto, mas o autor se desculpou, nao que isso justifique
  6. Só pra constar: Empresa Cobraspesca me enviou e-mail sem autorização - SPAM - tem gente vendendo lista de e-mails nossos, é difícil, quem será????
  7. A da sony achei bem bacana, ela é bem mais slim do que a Gopro, e a imagem melhor também...
  8. Esse é o padrão Correios, igualzinho na propaganda...kkkkkkkkk
  9. Quando receber fala o que achou...abs
  10. Então Afif, não sei como ela é ergonomicamente, mas ela é mais leve que a Chronarch 51E, pois enquanto a CI4+ pesa aproximadamente 185 g, a 51E pesa aproximadamente 201 g. Além é claro de possuir um drag mais forte, maior capacidade de recolhimento e de rolamentos, especialmente os S-ARB. Compra aí e fala o que achou...rsrsrs... é que curto carretilha menor, acho mais confortável e parece que o conjunto fica mais equilibrado, e também o preço ficou bacana, e como é uma pra pescar Robalos que vou praticar muito de vez em quando, o fator custo acabou pesando. Mas confesso que a duvida pairou por muito tempo, e ainda to com muita vontade de comprá-la. Mas vou segurar um pouco, já gastei demais e tenho carretilhas pra satisfazer todos os tipos que pesca que pratico.
  11. A Chronarch tá mais bonita, e CI4 é um material inovador, além do belo design, bem que poderia sair uma em tamanho menor, tipo 50. Só não a comprei pq a acho grande, acabei comprando a Chronarch 51E. Mas se tivesse uma CI4 51, com certeza seria ela. E o preço tá bem bacana.
  12. O tamanho dessa da Garmin não ajuda, o contrário da gopro que é menor e bem mais versátil, adapta-se a qualquer situação praticamente.
  13. O problema da powerpro eh que solta uma tinta que mancha a carretilha. Mas pra Barcelos só confio nela, vou experimentar a branca. Na região aqui to indo de gsoul por ser mais fina
  14. To me surpreendendo no forum, ninguem te xingou ainda...kkkkkkkk Já me detonaram pq de vez em quando pego umas tilapinhas pra comer... E as nilóticas aqui da represa são bem saborosas... bem diferente do que se compra em mercados e pesque pague.
  15. Pesca Brasil Shopping Catuai (43) 3336-8500
  16. Vara testada ontem, mas só entrou um punhado de tricks, mas valeu a diversão, 30 peixes em 3 horas de pesca, mesmo pequenos tá bom. O conjunto com a Liberto Pixy ficou show de bola, trabalhar as Red Pepper Baby, Micro e Rowdy Stick 75 e 90 ficou bem melhor do que com a Bassone 12 libras que uso. Mesmo que tivesse entrado peixes maiores, não teria problemas, pois o jogo na represa Capivara é limpo. Agora pra represa, minha primeira vara é essa Rapala Gold 8 lb, muito mais divertido pegar peixes com ela. Valeu muito a pena a aquisição. Vou comprar mais uma pra deixar de reserva.
  17. Bom pra caramba, fui hoje a tarde peguei em porecatu um monte de filhotes
  18. Grande Marcos...Tá sumido rapaz... Pode não... Eu vi um post uma vez por aqui que alguém falou sobre uma ferramenta pra tirar esse pino. Se não me engano foi o Ramon falando não lembro com quem... Daqui a pouco eles aparecem por aqui... Também gostaria de conhecer essa ferramenta... De repente dá Pra adaptar uma tabajara... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensei em furar um alicate de bico de um lado pra passar o pino... Vamos ver se o pessoal dá uma "luz" pra gente... Abração, Comigo a idéia de furar o alicate de bico deu certo, o pino saiu de boa. E como furou isso, foi num serralheiro? Abraço!!! Furadeira e broca de furar aço bem fina.
  19. Cara, dá uma pesquisada no Google que vc encontra estas especificações. Eu acabei de anunciar uma Intergreen Captain 15 lb por R$ 200,00, o anuncio ainda foi pra moderação, na verdade ela deve ser uma 16 ou 17 lb, pesa 140 gramas, mas é muito resistente. Só tome cuidado em ir pelo peso, pois derepente vc encontra uma muito leve e frágil.
  20. Pros azuis pega uma gold de 17 lb, dizem que é o melhor blank da rapala
  21. De repente um lote de carretilhas não saiu legal, e depois a MS ter corrigido isso.
  22. Vou usar uma linha G-Soul de 20lb, com 1.2 (medida japonesa) de bitola, o que corresponde, se eu estiver certo, a uma 0.11mm. É a que eu tenho na Pixy. Mas existe a G-Sou 16 lb, com 1 (medida japonesas).
×
×
  • Criar Novo...