Ir para conteúdo

UM ST CROIX SCII MUITO LEGAL PARA OS DOURADOS (Petra II)


Posts Recomendados

Show Marcão !!! Esse realseat é de Mega ?

Tenho duas quebradas aqui, tem como aproveitar ???

Abs

Adriano

Boas Adriano , quando esta inteirão como este da foto que veio de uma vara zerada da numa boa, porém em minha opinião só em varas acima de 6'0" e acima de 25 lbs, eles são Nr 17. Eu particularmente nunca aprovei e nem gosto em varinhas tipo Go-Go, etc. digo varinhas pelo fato de vir em varas de 14,15,16 lbs com blanks mais fino que uma canete Bic heheheeheheheheh porem P........... Blanks para a especie que ele foi projetado! BASSS, os componetes então? são TOP! alias o Reel Seat tem para comprar porem 45 doletas chorei:: chorei:: preço lá!

Agora em uma 25 5'8" parruda sem problema tambem, porem com cabo reto e no minimo com 22 cm bem moldado.

Vamos por os componentes das sua em uma 25 SCII 5'8"?

ou PAC BAY ou outros que temos em estoque.

Obs.: Esses reel seat não saem com água quente, soprador etc eles pipocam a tinta :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimo trabalho, Marcão, essa aí para La Zona... joia::: joia::: joia::: Varinha perfeita para encarar os douradões de Concórdia ::tudo:: Esse blank é de ação rápida ou extra-rápida? Qual o comprimento do cabo, mestre Marcão?

E o reel seat estilo mega é chique demais legal::

Parabéns à CBM por mais um show de trabalho :amigo: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...