Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Custom by Marco

UM ST CROIX SCII MUITO LEGAL PARA OS DOURADOS (Petra II)

Posts Recomendados

Show Marcão !!! Esse realseat é de Mega ?

Tenho duas quebradas aqui, tem como aproveitar ???

Abs

Adriano

Boas Adriano , quando esta inteirão como este da foto que veio de uma vara zerada da numa boa, porém em minha opinião só em varas acima de 6'0" e acima de 25 lbs, eles são Nr 17. Eu particularmente nunca aprovei e nem gosto em varinhas tipo Go-Go, etc. digo varinhas pelo fato de vir em varas de 14,15,16 lbs com blanks mais fino que uma canete Bic heheheeheheheheh porem P........... Blanks para a especie que ele foi projetado! BASSS, os componetes então? são TOP! alias o Reel Seat tem para comprar porem 45 doletas chorei:: chorei:: preço lá!

Agora em uma 25 5'8" parruda sem problema tambem, porem com cabo reto e no minimo com 22 cm bem moldado.

Vamos por os componentes das sua em uma 25 SCII 5'8"?

ou PAC BAY ou outros que temos em estoque.

Obs.: Esses reel seat não saem com água quente, soprador etc eles pipocam a tinta :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindíssimo trabalho, Marcão, essa aí para La Zona... joia::: joia::: joia::: Varinha perfeita para encarar os douradões de Concórdia ::tudo:: Esse blank é de ação rápida ou extra-rápida? Qual o comprimento do cabo, mestre Marcão?

E o reel seat estilo mega é chique demais legal::

Parabéns à CBM por mais um show de trabalho :amigo: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso