Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ogasawara

ME AJUDA AÍ OWWW - NOVOS SERVIÇOS DOS CORREIOS

Posts Recomendados

Fala Galera...Vendi uma Vara para o amigo EDEGAR e pra minha surpresa olha o que os CORREIOS aprontaram!

EDEGAR...Desculpe postar uma foto sua...mas não teve outro jeito!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE NOS AJUDAR!?

COMO PODEMOS RESOLVER ESSA QUESTÃO JUNTO AOS CORREIOS!?

OBRIGADO...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A encomenda tinha seguro? Caso tenha seguro, faça a solicitação da cobertura do dano. Se os correios não quiserem pagar, vai ter que entrar no juizado especial. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

A encomenda tinha seguro? Caso tenha seguro, faça a solicitação da cobertura do dano. Se os correios não quiserem pagar, vai ter que entrar no juizado especial. Boa sorte!

Cara...não tinha seguro não!

Também não assinei nada referente a seguro!

Fica difícil de resolver???

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um p... absurdo o correios cobrar seguro. Se vc oferece um serviço, esse ja tem que ser confiavel/garantido.

Mas toda vez que envio algumas coisa pelo correios, mesmo pagando(e caro), coloco o seguro.

É o famoso ditado... "o seguro morreu de velho"!!!

Acho dificil eles resolverem o teu problema, viu.

Boa sorte ai, na resolução do seu problema.

Abs. :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Mesmo que vc não tenha feito seguro, no pac a mercadoria é asegurada até o valor de R$ 50,00. Até esse valor vc tem direito. O seguro é feito para valores superiores à R$ 50,00. Independente de seguro, vc pode pleitear o prejuizo no juizado civil, mas antes tente reaver o prejuizo diretamente com os correios. O bom mesmo era vc ter recusado a mercadoria na hora. Daí eles não tinham como alegar que não foram eles que quebraram a embalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho um p... absurdo o correios cobrar seguro. Se vc oferece um serviço, esse ja tem que ser confiavel/garantido.

Mas toda vez que envio algumas coisa pelo correios, mesmo pagando(e caro), coloco o seguro.

É o famoso ditado... "o seguro morreu de velho"!!!

Acho dificil eles resolverem o teu problema, viu.

Boa sorte ai, na resolução do seu problema.

Abs. :amigo:

É...vou tomar aquela canseira...!

Vamos ver se tem jeito...!

Valeu Romulo...!

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Mesmo que vc não tenha feito seguro, no pac a mercadoria é asegurada até o valor de R$ 50,00. Até esse valor vc tem direito. O seguro é feito para valores superiores à R$ 50,00. Independente de seguro, vc pode pleitear o prejuizo no juizado civil, mas antes tente reaver o prejuizo diretamente com os correios.

Puts...o jeito é correr atrás mesmo...!

Vamos ver o que eles me falam...mas caso não tenha jeito...vou ter que ir para o juizado mesmo...!

É fogo!

Valeu Bravel!

Compartilhar este post

Link para o post

Resalto aqui aos amigos que o mesmo já ocorreu comigo e também tomei preju, mas foi mais por falta de conhecimento dos tramites que envolvem a prestação de serviços dos Correios.

Em primeiro lugar, oriento aos amigos que qualquer venda, deve ser levada em concideração a taxa de seguro de 1% para as corresóndencias com valor declarado. Exemplo: se o valor for de R$ 100,00, a taxa correspondente é de R$ 1,00. Um valor quase irrisório mas que pode evitar esse tipo de transtorno.

O Correio só ressarce a perda ou dano da correspondencia, mediante a esse seguro.

Caso contrário tanto co pagamento do seguro ou não, deve-se entrar com um processo nas pequenas causas contra correio.

Em segundo lugar, A responsabilidade de se tomar atitude quanto a qualquer imprevisto como dano, furto ou perda da correspondencia, é de exclusividade de quem enviou o mesmo pois só ele tem os dados da prestação do serviço.

Em terceiro lugar, ao se observar qualquer violação da correspondencia, deve-se entrar em contato imediatamente com o emissor da mesma e se possível juntar provas como fotos, data dos rastreio e entraga da correspondencia como o nome do carteiro e etc, encaminhando para quem enviou entrar com o recurso de ressarcimento.

Em quarto lugar, cabe ao emissor o ressarcimento do valor do produto e correspondencia a quem recebeu a correspondencia.

Em outro fórum, comprei uma carretilha no valor de R$ 450,00 e deu perdida no correio de Marília - SP.

Quem me enviou, entrou com o recurso e me ressarciu o prejuízo. Fiquei Put...... porque éra uma carretolha que a muito desejava, outra igual é dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em outro fórum, comprei uma carretilha no valor de R$ 450,00 e deu perdida no correio de Marília - SP.

Quem me enviou, entrou com o recurso e me ressarciu o prejuízo. Fiquei Put...... porque éra uma carretolha que a muito desejava, outra igual é dificil.

Grande Tuã...

Cara... ja tive 04 problemas de extravios com o correios, graças a Deus... todos com seguro e, coincidentemente, os 04 foram em correios do interior de SP.

Acho que tem muito pescador trabalhando no correios, viu... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tuã...

Cara... ja tive 04 problemas de extravios com o correios, graças a Deus... todos com seguro e, coincidentemente, os 04 foram em correios do interior de SP.

Acho que tem muito pescador trabalhando no correios, viu... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços!

ou revendedor no paralelo ... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso