Lucas R. P. Ferreira Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Seguinte pessoal,estou iniciando meu irmão na pescaria e este fds estava pescando com ele num rio aki perto e num descuido meu ele destravou a fricção e aquela peça,tipo uma ruela,que regua a fricção,ele deixou cair dentro d'água. O molinete é um ALTIMA 4000,e estou desesperado com a situação. judem por favor. chorei:: chorei:: chorei:: ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Machado Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 pega uma de um molinete velho cara... ou vai em uma loja de pesca e pede se eles nao tem uma sobrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nave Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Amigo liga para o Alemão da oficina de pesca,com certeza ele vai poder te ajudar ABRS E BOA SORTE FONE-(11)33132378 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Agosto 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Tenta esse aqui. Vai dá certo! email-contatoalepesca@hotmail.com Genivaldo S. Cardozo (Alemão) 11-3313-2378 / 3311-8742 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.